1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ENCERRAR] Disco Externo 2,5'' na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por igor0216, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1412)

1. igor0216

igor0216 Power Member

Tenho um disco ATA/IDE 2,5'' (ora de portátil) e já o formatei em FAT32 e ligo-o a ps3 através das portas USB mas não tenho qualquer sinal. Alguém me sabe explicar a razão e talvez uma solução?

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  2. Purex

Purex Power Member

Quer dizer o disco não é externo, é de portátil. Só lhe chamas externo pq o queres ligar cá fora.

Não estando muito dentro do assunto, pela lógica acho que é assim:

Ou usas esse disco dentro da PS3, ou compras um disco MESMO externo e ligas por USB.

Mas aguarda opiniões mais sábias.

Cumps

3. igor0216

igor0216 Power Member

sim, mas eu tenho caixa. E tenho um de 3,5'' e tambem nunca me deu.

4. WarLock

WarLock Power Member

tens os directorios que a ps3 usa criados?

video
    music

por exemplo

5. kavako

kavako Power Member

O disco de 2.5'' é necessário se o quiseres meter dentro da consola, e aí a consola formata-o sozinha se depois lhe meteres uma pen usb com o sistema operativo com uma pasta (case sensitive) criada do género d:\PS3\UPDATE\
    e dentro desta pasta metes o sistema operativo da consola que podes sacar do site da Sony.
    Para usares como disco externo não precisa de ser de 2.5'', podes usar também um dos outros ligando apenas a caixa do disco à consola pela porta USB.

6. igor0216

igor0216 Power Member

pois... o k kero mesmo e usar o disco para passar cenas do pc para a ps3. apenas isso. Mas ela nao o reconhece... nao da qualquer sinal. apenas isso.

7. Clerigo

Clerigo Power Member

É muito estranho isso acontecer, pois a consola detecta sempre automáticamente qualquer pen ou disco externo (formatado em FAT32) ligado às portas USB.

8. igor0216

igor0216 Power Member

Sera por ser IDE e não SATA???

9. bmm7

bmm7 Power Member

podes meter o link nonde se saca o sistema operativo da consola? sff

10. bmm7

bmm7 Power Member

Partilhar esta Página