1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Encerrar] Disco rigido elegivel, como recuperar os ficheiros?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capslock21, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 656)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas pessoal..

Aconteceu.me o seguinte:
    Estava a ligar uma ventoinha, quando veju uma luzinha azul (faìsca) e o pc vai abaixo.. por momentos pensei que tivesse queimado a fonte, ou algo mais..

Bem, consegui ligar o pc, mas depois de passar a tela da board, em vez de aparecer a tela do windows a carregar, aparece.me isto:

ERRO DE LEITURA
    CTRL+ALT+DEL P/ REINICIAR

Posso fazer Ctrl+Alt+Del quantas vezes eu quiser que o SO nan arranca =(

Eu ja iniciei o pc com o CD ubuntu live, da primeira vez que o fiz, nem o meu disco2 (tralha) conseguia abrir, mas da 2 vez que tentei com o CD ubuntu live, ja consegui aceder aos ficheiros do disco2 (tralha), e dessa segunda vez tambem me apareceram duas partizoes do meu disco1, coisa que nan tinha acontecido da primeira vez..

A minha preocupazao è tirar as minhas coisas do disco1 (SO + partizoes), ha maneira de o fazer?

Ajudem.me pessoal, nunca me aconteceu tal coisa, estou preocupado..

Cumprimentos

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  2. diutsu

diutsu [email protected] Member

Boas,

Para que cargo é que se vai eleger o teu disco?
    Estou a brincar, corrige lá o título de "Disco rigido elegivel", para "Disco rígido ilegível" (não a diferença não são os acentos)

Já agora não tenho nenhuma solução para ti (não é porque não a haja, mas porque eu não a conheço), mas quem que te manda andares a mudar as ventoinhas com o computador ligado?

EDIT: E só para te chatear mais um bocadinho: preocupação e partições são com ç e não com z

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  3. capslock21

capslock21 Power Member

Boas!

Eu ja arranjei soluçao para o meu problema...

Quanto ao elegivel, eu vou trocar e dou.te razao ;)

Agora tenta tu escrever partiçoes com "ç" num macbook UK .. =b

Cumprimentos

Partilhar esta Página