[Encerrar]Explorer do vista reinicia

drawzerRB

Banido
Pessoal, estou com um grave problema em maos, o meu vista tem estado desde que liguei o pc a encerrar e reiniciar o explorer, ainda que todos os programas funcionem, ja tentei restaurar o sistema mas o problema persiste

Ajudem me por favor!!!
 
Última edição:
Sim, fiz download de um clip, agora pensando bem, ele ao fazer o download começou a dar o erro... ha alguma forma de corrigir isto?

Olá, por isso é que o restauro não resolveu, lixaste-te,
1º menu iniciar, procuras tudo com o nome desse clip, incluindo pastas ocultas, o nome tem de ser o mesmo,( penso que é um executavel), depois eliminas tudo o que tiver esse nome,
2º corre o Pc com o Adawaer, spybot, e com o antivirus.
Depois conta-me.
Um abraço
 
Boas, queres saber a panca? Mais um bug do vista, para ja, o unico que me aconteceu... O que se passou foi o seguinte: Abri o gestor de tarefas, adicionei uma nova tarefa, um novo explorer, que me abriu os directorios, fui a pasta desktop a partir dele e aí bloqueava, ao que pensei, deve ser algo no ambiente de trabalho que ta a dar uma panca... Dito e feito, comecei a apagar fixeiros e puff, erro desaparecido... Enfim, agora ta perfeitamente normal!
 
era um clip?

fácil resolução.. são codecs

o vista ao tentar mostrar te o preview do ficheiro estava a dar erro na sua leitura.. codecs my friend ;)
 
Back
Topo