1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar]Explorer do vista reinicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por drawzerRB, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1224)

1. drawzerRB

drawzerRB Banido

Pessoal, estou com um grave problema em maos, o meu vista tem estado desde que liguei o pc a encerrar e reiniciar o explorer, ainda que todos os programas funcionem, ja tentei restaurar o sistema mas o problema persiste

Ajudem me por favor!!!

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  2. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    Fizeste algum Download, ou recebeste algum maill??, ou simplesmente aconteceu assim!!

3. drawzerRB

drawzerRB Banido

Sim, fiz download de um clip, agora pensando bem, ele ao fazer o download começou a dar o erro... ha alguma forma de corrigir isto?

4. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá, por isso é que o restauro não resolveu, lixaste-te,
    1º menu iniciar, procuras tudo com o nome desse clip, incluindo pastas ocultas, o nome tem de ser o mesmo,( penso que é um executavel), depois eliminas tudo o que tiver esse nome,
    2º corre o Pc com o Adawaer, spybot, e com o antivirus.
    Depois conta-me.
    Um abraço

5. drawzerRB

drawzerRB Banido

Boas, queres saber a panca? Mais um bug do vista, para ja, o unico que me aconteceu... O que se passou foi o seguinte: Abri o gestor de tarefas, adicionei uma nova tarefa, um novo explorer, que me abriu os directorios, fui a pasta desktop a partir dele e aí bloqueava, ao que pensei, deve ser algo no ambiente de trabalho que ta a dar uma panca... Dito e feito, comecei a apagar fixeiros e puff, erro desaparecido... Enfim, agora ta perfeitamente normal!

6. Romani48

Romani48 Power Member

era um clip?

fácil resolução.. são codecs

o vista ao tentar mostrar te o preview do ficheiro estava a dar erro na sua leitura.. codecs my friend ;)

Partilhar esta Página