[Encerrar]Input Microfone não funciona

speedofthesea

Power Member
Boas eu th uma placa de som on bord e desde a poucos meses o input do micro não funciona e ja esprimentei com varios micros e n deu... e o som output para as colunas saia as fagulhas mas dps voltou ao normal e entretanto comprei uma placa de som barata que devolvi por causa de um problema nos jogos.
Eu agora queria saber se haverá alguma esprança de "resuscitar" o Entrada de Microfone.
Terei mesmo de comprar uma placa nova?


Cumps
 
Última edição:
tens o som em 5.1? ou em 2.1? pode tar mal configurado.. mas de qualker das formas normalmente se ligares um microfone a entrada de microfone da caixa do pc dev dar.. (akelas entradas frontais ou laterais)
 
O som th em 2.1 e o meu pc n tem essas tais entradas
só mesmo na placa de som...


EDIT: testei o microfone no meu pc e n deu ms dps fui a outro e o micro deu por isso é mm da placa de som!!!

Cumps
 
Última edição:
mas a propria motherboard tem uma saida para uns phones e um micro interna para ligar a caixa.. mas visto que a tua caixa n tem fisicamente essas entradas é complicado.. tenta instalar o windows de novo noutro disco(para n teres d formatar esse) e ve s o problema continua.. ou entao testa com um live cd ubuntu..
podes comprar um placa de som pci.. ou entao uma usb.. ou mesmo uns phones cm micro k s ligam via usb (mto usado para jogos)
 
Eu ja formatei o pc e tudo e o prob mantem-se...
fui a ***** e comprei a placa de som e uns headset c/micro (pois os meus partiram-se lol) e agora vou monta-la.
Depois digo se tiver alçgum prob...

Cumps
 
Bem tive a instalar e agr n recebo o som do sistema e o sistema n ta a rekonhecer a plaka mm km os progs e drives instalados ...
Ajuda me sff...

Cumps
 
convem desinstalares as drivers da placa som onboard.. e instalar as drivers para windows xp da placa nova.. de k marca é a placa?
 
Eu sei que este tópico está muito enterrado mas queria perguntar se essa placa de som hercules é boa.

Alguém me ajuda a desenterrar isto? :x2:
 
Back
Topo