1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ENCERRAR]Netbook para simulador?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por refedit, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1040)

1. refedit

refedit Power Member

boas amigos,
    vou passar a fazer simulações(básicas) numa determinada área..
    precisava de andar com o netbook sempre "atrás"..e queria que o processamento fosse relativamente rápido.
    não o vou usar pra jogar nem nada disso.
    ja ouvi falar no asus 1000H mas esse já é um pouco carote.
    qual me aconselheriam?
    queria um baratusco mas que suportasse bem o programa de simulações e o acesso à net..

fiquem bem

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. netbokeiru

netbokeiru Banido

mais barato ainda? querias a 100 euros? tambem eu...

3. refedit

refedit Power Member

amigo, esse asus 1000 custa 300€. e ha por ai mais baratos,chegando aos 170€ por isso, nao percebo qual o espanto..
    para mim 130€ é dinheiro.

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Se são simulações que requerem muito trabalho de cpu, então quanto melhor o processador melhor a velocidade de simulação. Agora, processadores melhores pagam-se, e netbooks não têm propriamente os melhores processadores do mercado... Honestamente, de 300 pra baixo a diferença não me parece que vá ser muita, é uma questão de escolheres o mais rápido.

5. refedit

refedit Power Member

obrigado amigo..vou então para um portátil com melhor processador.
    tens alguma sugestão?

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

netbooks para simulação?

Tens na zona de reviews uma data de reviews a máquinas com os Atons e podes ver bem o tão lento que são os Atons.

7. refedit

refedit Power Member

a serio?! fogo..
    terei que rever então.. obrigadão

8. commendatore

commendatore Banido

Que software pretendes usar?
    É para simular o quê?

No meu acer aspire one tenho o solidworks 2001 plus e funciona na boa :D

9. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Pois ,hà coisinhas que o meu 1000H simula ,para desenrascar quando não tenho o portátil principal comigo ,simulo circuitos electrónicos na boa no OrCAD.

Portanto depende muito da simulação.

Última edição: 2 de Junho de 2009
  10. F0sset

F0sset Power Member

Não querendo fazer hijack da thread... gostaria de saber se um netbook serve para programar uma solução em asp+SQL EXPRESS.

Ou seja, teria que interpretar o código e fazer queries a uma BD.

Pergunto isto porque vim trabalhar para o estrangeiro, mas deixei uma empresa semi-dependente de desenvolvimento, e se tivesse uma máquina que simulasse o seu servidor no campo do interpretador e servidor BD era óptimo para poder continuar a m€€lhorar a ferramenta que lhes criei, usando um "computador" de tuta e meia.

Abraço!

11. refedit

refedit Power Member

software de simulação de seguros.

Partilhar esta Página