1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar] Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Hefaestus, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 969)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Estou a pensar colocar netcabo na casa que eu vivo no periodo da fac... por isso gostava de saber quais são os meandros que é preciso seguir para adquirir o serviço.

Paga-se activação? É preciso um técnico ir instalar alguma coisa? Onde posso ter acesso às condições de serviço?

Cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tens resposta a tuas perguntas no site da zon..
    É só la dares um salto..

3. Hefaestus

Hefaestus Power Member

É possível aderir apenas ao serviço de internet?

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não. Ou pelo menos tenho quase a certeza que não

5. aliennux

aliennux Power Member

Tens adsl da zon....axo k nao precisas de ter tv

6. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Só mais uma coisa... dá para aderir apenas ao serviço de internet da tvtel?
    É que não esclarecem bem isso no site deles... se alguém souber agradecia...

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não, não podes está explicito no site deles, chama-se condições de serviço.

Além de que existem 2 tópicos 1 para a zon e um para a TVtel onde poderias ter colocado a mesma questão.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

8. MANAGER

MANAGER Banido

Bem que maneira mais fria de responder .

Já pensastes meter net de carregamento???

9. HJesus

HJesus Power Member

ahahahaha
    e andas ou vais para a faculdade?
    coitado do teu colega de mesa ou de quarto.
    se com a informação no fórum e no site da tvcabo tens a informação necessária e vens aqui perguntar... até sinto pena dele.

10. bgcngm

bgcngm Power Member

Se optares pela ZON, o mais barato que consegues é Pacote Selecção + Netcabo 4Mb.

Vai aqui e cria o teu próprio pacote ZON. O que eu referi fica-te por 35,67€.

Perante este preço (e dispensando canais de televisão) acho que preferia uma placa de banda larga. ;)

11. MANAGER

MANAGER Banido

Mais um?? Mas qual o vosso problema em ajudar , se formos por ai não valia a pena estes foruns bastava pesquisar no google .
    O rapaz quer a nossa opinião a gente dá .

12. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Eu nem lhe vou responder porque seria despropositado e para má educação já chega a sua resposta.

De qualquer maneira aos que me responderam com mensagens construtivas o meu obrigado pelo esclarecimento.

Podem encerrar isto.

Cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  13. zepedr01

zepedr01 Banido

Para aderires à internet por cabo, tens de ter pelo menos o pacote classico de tv.

14. zepedr01

zepedr01 Banido

Não!
    Já fui cliente tvtel e para ter internet tem q se ter serviço de tv.

15. zepedr01

zepedr01 Banido

é verdade... o Sr. amjpereira é um bocado frio a responder... e estamos no verão!

16. bgcngm

bgcngm Power Member

Desculpa contradizer-te, mas já dá para ter o pacote selecção. Tal como eu disse em cima, Pacote Selecção + Netcabo 4Mb. Ou Netcabo 8Mb... mais que isso não dá com o selecção.

17. zepedr01

zepedr01 Banido

Tens razao!

18. VuDu

VuDu Power Member

Eu sinceramente não entendo esta mentalidade de alguma malta aqui do fórum.
    Mas a julgar pelos 2 primeiros posts o user não precisa de ajuda, precisa é sim, de deixar de ser preguiçoso. Como já foi dito toda a informação pode ser obtida no site da empresa ou pelo apoio telefónico da própria empresa.

Ainda por cima, vindo aqui ao forum obter informação não oficial, arrisca-se a levar com informação errada.

Nunca tiveram a sencação que estavam a gozar com voces, quando uma pessoa qualquer com um relogio no pulso, vos pergunta que horas são?

19. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De facto, o utilizador podia ter peskisado, mas não o fez e postou, por isso não vejo para quê gastar posts a criticar o user se podem logo dar resposta...

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página