Encerrar o XP automaticamente!

PJGS

Power Member
Já fiz o search no forum mas ñ encontrei resposta ou ñ a vi.
Instalei o Win chispe esta semana e tudo tem corrido bem excepto o desligar automaticamente. Utilizava um peq. prog. no win98 e desligava o PC sem probs mas no Windows chispe sou obrigado a carregar no botão ON/OFF do PC. É possível corregir esse prob?. Como?


Obrigada.
 
Normalmente com o Windows XP n é necessário carregar no botão On/Off. Ele desliga sozinho assim q fazes encerrar.
O q já me aconteceu foi o Windows XP não encerrar de forma nenhuma, mas tava todo marado, tive de formatar e instalar outra vez, ainda fiz uma reinstalação mas n corrigiu o problema.
:003: :009: :003:
 
Bem simplefriend, se eu sair do XP clickando em desligar o PC desliga sem probs mas se utilizar algum shutdown utility sou obrigado a utilizar o botao on/off ou o PC fica ligado!

Kazuza, podes trocar isso por miudos?. Esta é a primeira semana q utilizo o XP e pra já estou um bacadinho desorientado.
Utilizabdo o search files do XP surge um ficheiro shutdown.exe na pasta do XP mas ñ se passa nada quando clicko nele

:confused:
 
Tens de definir opções junto com esse comando...

Ex: shutdown -s -t 0

Faz com que o PC encerre e demore 0 segundos a terminar (kill) todos os processos e aplicativos (à Linux... :D )
 
Control Panel ---> Power options ---> APM ---> Activa essa opção e tenta depoix diz alguma cena se resultou ou n.

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Control Panel ---> Power options ---> APM ---> Activa essa opção e tenta depoix diz alguma cena se resultou ou n.

[]'z :003:

Ñ precisei de mexer no power options. Fiz o download de vários progs do Cnet e encontrei um q faz o serviço. Provavelmente os progs q tinha experimentado ñ eram compatíveis com o Win Chispe!
 
Back
Topo