1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[encerrar]Opçoes de pastas foram-se

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por badboy_yes, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 548)

1. badboy_yes

badboy_yes Power Member

boas! alguém é capaz de me explicar o que fazer quando o seguinte acontece (procurem as opções de pastas):

e isto

Passo a explicar, tentei porcurar umas pastas ocultas para ver se deixava um programa p2p a funkar bem quando deparo que simplesmente desapareceram.. ja tentei o regedit(tive de o activar) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft*\Windows\CurrentVersion\
    Explorer\Advanced\Folder\Hidden\SHOWALL e ver se os valores batiam certo com os de um forum e tava tudo igual..

se foi um virus como desconfio o que posso eu fazer? tenho o nod32 3.0.650 e a versao x64 sp1 ultimate eng

Última edição: 13 de Junho de 2008
  2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Passa o hyjack..

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Esses nomes dos dicos...vai lá vai :D

Estas a ver na 2ª imagem onde tens o botão "organize" por aí também dá para ir as opçoes das pastas vê lá se por ai te safas.

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

em qualquer janela.. na barra verde.. .tem onde diz organize..
    clica ai..

Searching and Folder Options
    Opções de Procura e Pastas

ve se tens la isso

5. badboy_yes

badboy_yes Power Member

isso é um programa? que faz? em relaçao ao botao organize nao funciona nada das opçoes..

6. badboy_yes

badboy_yes Power Member

Partilhar esta Página