[Encerrar] Que placa grafica compro?!

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Bem eu nao percebo nada de placas graficas! So sei que a minha nem um fifa 08 da para jogar :mad:
Queria saber que placa grafica compre por exemplo que de para jogar crysis! Qualquer uma da para qualquer pc? Qual me aconselham?

Cumps...
 
Última edição:
Qual é o resto do PC ?? orçamento ??
Pah nao pode ser muito cara! xD Ja me disseram que o Crysis puxa muito pelos graficos por isso uma que de para jogar esse jogo na boa.

Pah eu em pc's sou um autentico n00b! Tenho um pc fraquinho...
Vou escrever o que esta ca escrito:
WarezDemon
Intel (R)
Pentium (R) 4 CPU 3.00GHz
3.00GHz,960 MB of RAM

EDIT: Atencao, eu tenho placa grafica incorporada na motherboard
 
Última edição:
A tua board tem pci express?

ja agora... o q consideras mt cara? diz a partir de que valor começa a tar fora do teu orçamento...
Eu nao estou muito no mundo das placas graficas por isso nao sei quais os precos delas.
Como ja disse, uma que de para jogar qualquer tipo de jogos na boa e que daqui a um mes nao a tenha que trocar.

O que e' isso do pci express? :x
 
Eu nao estou muito no mundo das placas graficas por isso nao sei quais os precos delas.
Como ja disse, uma que de para jogar qualquer tipo de jogos na boa e que daqui a um mes nao a tenha que trocar.

O que e' isso do pci express? :x
é o tipo de slot que liga a gráfica à motherboard.existe pci-e e agp.quantos anos tem o teu pc?
 
Eu nao estou muito no mundo das placas graficas por isso nao sei quais os precos delas.
Como ja disse, uma que de para jogar qualquer tipo de jogos na boa e que daqui a um mes nao a tenha que trocar.

O que e' isso do pci express? :x

para jogar os jogos na boa, mas com tudo no minimo. tenta uma 7600GT AGP.
 
Boas.

Tipo vocês já aconselharam 2 tipos de gráficas [PCI-EX/AGP] sem sequer saber qual a o slot da baord dele.

Tens que tentar descubir qual a marca e modelo da tua motherboard para te podermos ajudar.
Lí algo de 5 anos, se foi provavelmente deve ser agp.
Mas de qualquer forma é bom confirmar.

Tenta ver a factura ou abrir a caixa, ou sakar um software para ver as características do sistema.
Já agora, estou como eles, worten... :puke:
Uma loja especializada como a anterior aconselhada é a melhor solução económica.


Cumps
 
Boas,
Depois de muito pensar cheguei a uma conclusao!
Vou comprar um PC novo. Este aqui ja esta velhinho coitadinho xD Obrigado na mesmo por todas as respostas ;)

CLOSED
 
Última edição:
Back
Topo