1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar] Rato novo pa gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por offmarsboy, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 811)

1. offmarsboy

offmarsboy Power Member

Pessoal preciso que me ajudem a escolher um rato novo. Jogo cs. gosto de ratos do tipo palm grip e quanto ao dinheiro que pretendo gastar nao mais de 80 euros com um pad incluindo. tou a pensar mandar vir um exactmat do amazon fica me em 20 euros mais ou menos por isso no maximo do 70 euros por um rato. Gosto mt do roccat kone. e nao vale a pena virem dizer o ms 3.0 pk nao gosto do rato por ser mt comprido. Que me aconselham???? alguem que tenha um roccat kone gostava de saber o que acham dele pk ja ouvi algumas cenas a dizer que se parte a rodinha e cenas do genero

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

rapaz tenta escrever um bocado mais fluido...tens tudo na mesma linha e é sempre a direito...

Nao gostas de ratos compridos??

preferes antes um rato mais baixinho?? mais curto??

queres com fio certo?? que rato tens??

se nao gostas de ratos compridos secalhar também nao vais gostar do kone. digo eu...

Cumpz.

3. offmarsboy

offmarsboy Power Member

desculpa sou novo aqui como tal nao sei la mt bem as regras do forum. Quando disse que nao gosto de ratos compridos e ratos excessivamente compridos como o ms 3.0 e mt grande.

sim quero um rato com fio. Ratos baixos tb nao gosto. Tenho um velhinho rato da ms um wireless optical mouse 2.0 e um ms confort 1000 acho.

4. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Na boa man,

É assim, se nao gostas do IME 3.0, dificilmente vais gostar do habu da razer...sao muito parecidos, apesar do habu ser um pouco mais alto e mais curto( mais ergonomico).

Que tal um razer?? lachesis?? já que vais comprar também tapete razer...ficava 5*...

precisas de muitos dpi??

jogas em low sense??.

Cumpz.

5. offmarsboy

offmarsboy Power Member

nao necessito de 4000dpi e alem disso nao gosto do lachesis.

edit: jogo em low sense sim.

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

LOL,rapaz és esquesito =D...

faz como eu, compra o M$ habu e joga com ele a 400dpi...

se nao gostas do lachesis compra um com menos dpi e depois alteras por software...

nao me digas que também nao gostas dos ratos da razer??

Logitech??é uma opçao??

isso tava mesmo a pedir um IME 3.0, ainda por cima jogas em low sense...

Cumpz.

7. jnlopes

jnlopes Power Member

Boas! Eu também jogo cs (de vez em quando com uns amigos fazemos umas lans) e tenho 2 ratos bons:
    - o razer copperhead
    -e o microsoft sidewinder x5

gosto dos dois para jogar cs e para trabalhar mas acho o razer mais confortável.

Quanto ao pad tenho um da steelseries e com qualquer dos ratos combina muito bem.

Isto é so a minha opiniao. :009:

Cumps

8. CaMonnes

CaMonnes Power Member

jnlopes gostas do sidewinder???

é um rato confortável??

sempre o achei com uma forma um pouco esquesita e desconfortável, só que nunca o experimentei...

copperhead tenho ideia de ser parecido com o habu, sendo este mais confortável...

Cumpz.

9. Play_Clean

Play_Clean Power Member

Eu tenho um OCZ Dominatrix, faz 3200dpi, para mim está excelente.
    Tambem uso low sense tenho-o por software a 700dpi.
    Vinha dum Creative (não me lembro do modelo, mas sei que era bom) e notei bastante diferença.

http://www.*****.pt/forum/showthread.php?t=9647

10. jnlopes

jnlopes Power Member

Todas as pessoas que me vem com ele gozam logo a dizer que é horrível e não sei quê.
    Mas eu gosto bastante, para jogar cs source ate prefiro.
    É um optimo rato agora o aspecto nao é o mais elegante nao.
    cumps:x2:

11. CaMonnes

CaMonnes Power Member

pois tem um design mesmo á ET LOL

nao duvido que seja bom, a microsoft sempre fez ratos bons...

sabes qual é a origem do laser desse sidewinder??

o habu é da razer...

esse rato é mesmo 100% microsoft??

Qualquer dia experimento um...alguém quer comprar para eu fazer o teste? =D...

Cumpz.

12. jnlopes

jnlopes Power Member

13. jnlopes

jnlopes Power Member

se fores da zona de santarem ate te emprestava para o testares. Cumps

14. offmarsboy

offmarsboy Power Member

XD. Bem eu gosto de razer. So acho ke nao sao os mais confortaveis. gosto mt do deathadder.

ninguem por ai tem um roccat kone que me possa dizer se e uma boa compra ou nao? Camonnes tambem andei a ver o habu e mt identico ao deathadder.

Neste momento estou indeciso entre : Habu, deathadder, Roccat kone e o G5

15. CaMonnes

CaMonnes Power Member

jnlopes epah nao, santarém é um bocado longe ainda...nem de bicicleta LOL...obrigado na mesma.

offmarsboy eu se fosse a ti escolhia o deathadder, nao estou a dizer que o habu é mau, porque nao é, mas tens muito mais suporte para o deathadder do que para o habu, e segundo sei dão menos problemas...o meu já foi para RMA porque deixou de trabalhar(veio um novo), mas acho que estes problemas eram das primeiras edições.

kone tem muito poucas reviews, há aqui pela techzone( TZ 4 EVER) alguns users que têm o rato, manda-lhes pm e dir-te-ão o que acham do rato...

G5 epah nao, nao sei porque mas nunca gostei do rato, e acho que está um pouco ultrapassado...

deathadder + tapete razer = sindrome do headshot...

LOL cumpz.

16. se queres um rato asserio logitech mx 518 tenho um e digo te não há melhor pro cs eu jogo e

mete-te a mira onde queres principalmente na cabeça e é bastante confortavel e com 35 € tens um:004:

e depois também com um tapete de jeito

17. CaMonnes

CaMonnes Power Member

sergio mas o rato afinal joga sozinho??

LOL

epah mx518, IME 3.0 sao considerados os melhores ratos para CS...

mas há quem nao goste deles...como há quem adore...ainda nao experimentei esse logitech, nao gosto muito da forma dele...

offmarsboy entao e o rato?? ainda nao decidiste??

Cumpz.

18. offmarsboy

offmarsboy Power Member

vou no roccat kone em principio. apesar de gostar do deathadder nao vou nele. Se o roccat tiver algum prob ou nao gostar troco por um g5 ou DA dps logo se ve. ponho encerrar no topico ne?(desculpem la a noobiçe mas sou novo aki apesar de ja ser membro a algum tempo quase nunca a ki venho)

19. CaMonnes

CaMonnes Power Member

OK força...

depois nao te esqueças e dá feedback do kone...

encerra lá isto entao, se tiveres problemas com o rato, ou quizeres outro...abres mais um tópico...

Cumpz =)

Partilhar esta Página