1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Encerrar] Rato para gaming até 30€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por speedofthesea, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1500)

1. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Boas pessoal bem eu cria um rato para gaming mais para fps (css) tive a ver e encontrai um Genius Navigator 335 a 29,90 € na fnac eu th um Microsoft Wheel Mouse Optical acham que devo trocar pelo Genius?
    Th me dado bem com o MS mas gostava de ter um rato mesmo pa game pois este que th n tem nenhumas opções extar como o Genius tipo :

Turbo - com um click da tres tiros de uma vez

1600 DPi - muda rapidamente de 800DPi para 1600DPi

o que acham ?
    aconselham-me outro dentro dos preços?

Cumps

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Não estou por dentro do assunto...ouço falar bem de uns internet explorer como mouses... mas para gaming os mais indicados sao os Razer, ou Logitech... Enfim, comprei o meu na Fnac também por 25€ penso eu...Da A4Tech X7,é preto e cor-de-metal e tem alguns extras,tal como querias: para começar 2teclas que servem como ''retroceder'' e ''avançar'' em sites, depois alem do scroll e os dois botões normais tem ainda aquilo a que chamas ''turbo'', e isso de mudar os dpi's (600-800-1200-1600-2000)
    Creio que é uma boa compra;)
    Espero ter ajudado.
    Cumps.

3. .DX.

.DX. Power Member

IntelliMouse 3.0

4. davidjpb

davidjpb Power Member

A4Tech X-750BF, é o que eu uso, e só não mudo porque não quero sequer pensar em experimentar um daqueles de 70€ (que não devem ser muito melhores)

5. speedofthesea

Vou pesquisar pelo que referiram o A4Tech X-750BF.
    Alguem ja esprementou o Genius que referi ?

Cumps

6. .DX.

.DX. Power Member

Colega ninguem compra Genius.

7. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

1.0 Rulez! xD

8. speedofthesea

O botão laranja não atrapalha um bocado tipo quere-se disparar e carrega-se la sem querer?
    Confunde me um bocado.

Tive a ver o ms que dizes e é parcido ao meu por isso n me intreça mt

Cumps

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  9. speedofthesea

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

11. davidjpb

davidjpb Power Member

Pelo menos a mim, não, eu normalmente ando sempre de dedos abertos no rato, por isso acho que ainda só o usei 2/3 vezes, e foi porque quis abrir alguma coisa à pressa (com o 3xfire é só clicar 1 vez e abre logo o que quer que) seja

12. speedofthesea

nâo desgosto do rato ms eu ando normalmente com os dedos fechados por isso é que me faz um bocado de confusão vi o 3xFire Game Mouse - X-718F A4TECH a 27€ na ***** e axei um bom rato ns dps akilo do 3x fire se carrego la depois sem crer...

Vou ver na Fnac

Cumps

13. davidjpb

davidjpb Power Member

Mas experimenta quando lá fores. Porque pelo menos para mim noto a diferença, porque o botão do 3x tem para aí 1mm de altura, e ainda tem uns altos com outro mm, por isso dá para notar bem a diferença (na minha opinião)

14. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Atenção que o que viste na ***** foi o aquele que sugeri,o X-750F! E aquele que o davidjb sugeriu. o do link do vasco fernanes, é o X-750BF que além de ser mais barato vai até 2500dpi's!! (2000dpi de máx. para o F).... pena que eu na altura não tinha conhecimento disso =(((
    Enfim...a mim o botão laranja não me atrapalha e é um bom mouse, ficas bem servido...cumps.

15. speedofthesea

Ok vou ver isso quando poder ja que hoje n da para ir la pois fecha as 12:30 vou tentar ir la amanhã.

Cumps

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

17. speedofthesea

Bem th novidades fui a ***** e comprei o A4TECH X-718F na *****

Cumps

Partilhar esta Página