[Encerrar] Roubo de Trafego Cabovisao em Happy Hour

Status
Fechado a novas mensagens.

Bones

Power Member
comecei 1 download de um movie de 400 megas +- as 3 da manha acabou as 3 e 30 dps vou a ver as estatisticas da net... 500 megas sacados, happy hour - 0! >( ladroes e xulos.
ja metem o happy hour a horas destas e depois ainda nos roubam o pouco que temos.
e q qndo eu fui ver o trafego logo a seguir ao download tinha 390 megas +- dps actualizo... e passa para 532 megas! que roubo!
alguem ja teve na mesma situaçao?
 
Última edição:
Eu tenho a ideia que as Happy Hours da Cabovisão acabaram no mês passado mas posso estar errado.

Indeed you are. Foram renovadas por mais 6 meses.

"Para que possa continuar a fazer downloads e uploads totalmente grátis e ilimitados, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007. "
 
Mais um sem paciência... enfim, só é pena que o pessoal não tenha o bom senso de "analisar" o que acontece testando uma ou duas vezes antes de vir para aqui encher o fórum com tópicos deja-vu :(

Qualquer dia ainda abrem um Sticky:
A Netvisão não desconta as HH instantaneamente, têm de esperar algumas horas até subtraírem o que usaram nas HH.
Ao final do dia já devem de ter os valores usados na madrugada anterior devidamente descontados.
A Techzone não trabalha para a Cabovisão, mas se mesmo assim depois de esperarem um ou dois dias de tolerância, se o problema se mantiver, caso não encontrem aqui algum tópico a relatar algum problema com as contagens, telefonem para o apoio ao cliente para que vos seja resolvido o problema.

Obrigado, A Gerencia.

:lol::lol::x2::lol::lol:
 
Última edição:
VuDu disse tudo . o meu namorado uma vez chegou de manhã para desligar.. foi a ver o tráfego e tinha 6gb sacados e não descontados :p

depois esperou e lá foi descontado :lol:

é preciso é ter calma:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo