1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar] Roubo de Trafego Cabovisao em Happy Hour

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Bones, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1414)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bones

Bones Power Member

comecei 1 download de um movie de 400 megas +- as 3 da manha acabou as 3 e 30 dps vou a ver as estatisticas da net... 500 megas sacados, happy hour - 0! >( ladroes e xulos.
    ja metem o happy hour a horas destas e depois ainda nos roubam o pouco que temos.
    e q qndo eu fui ver o trafego logo a seguir ao download tinha 390 megas +- dps actualizo... e passa para 532 megas! que roubo!
    alguem ja teve na mesma situaçao?

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu tenho a ideia que as Happy Hours da Cabovisão acabaram no mês passado mas posso estar errado.

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Indeed you are. Foram renovadas por mais 6 meses.

"Para que possa continuar a fazer downloads e uploads totalmente grátis e ilimitados, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007. "

4. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eles descontam ate as 12 horas do dia util! ou seja eles juntam td ke sacaste e
    nesse tempo e poem em baixo em happy hour :)

5. VuDu

VuDu Power Member

Mais um sem paciência... enfim, só é pena que o pessoal não tenha o bom senso de "analisar" o que acontece testando uma ou duas vezes antes de vir para aqui encher o fórum com tópicos deja-vu :(

Qualquer dia ainda abrem um Sticky:
    :lol::lol::x2::lol::lol:

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  6. fagula

fagula I quit My Job for Folding

VuDu disse tudo . o meu namorado uma vez chegou de manhã para desligar.. foi a ver o tráfego e tinha 6gb sacados e não descontados :p

depois esperou e lá foi descontado :lol:

é preciso é ter calma:)

7. Bones

Bones Power Member

Ja esta normalizada a situação, desculpem ter aberto o topic por este motivo... podem encerra-lo.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Fechado a pedido :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página