1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar] Segurança Wep @ Router D-Link

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Frango., 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1359)

1. Frango.

Frango. Power Member

Boas.

Tenho um router wireless D-link G604T. O problema é que tenho uns vizinhos aqui dos prédios ao lado que conseguem apanhar o meu wireless e põe-se a fazer downloads até mais não.. Sei que ao ter segurança wep para ligar ao router pede para por a pass, eu queria isso mas eu lá no painel do router não vejo la nada para por.. alguém me podia dar ai uma ajudinha?

Cumprimentos

2. Any

Any Power Member

não metas WEP, mete antes WPA, sempre é melhor...

3. Frango.

Frango. Power Member

Humm e como meto isso?

4. filiped21

filiped21 Power Member

Entras no router, 192.168.1.1. Advance - Wireless e lá aparece segurança. Metes lá WPA-PSK, e colocas um pass.
    Depois é só configurar o router.

Cumprimentos

5. ola...em principio,na compra d o D-link.tu deve ter um software para configuraçao do teu modem via LAN,so depois é k terá em WiFI.por isso meu amigo...inst6ale e configura um password..em formato WPA ou PSK....por norma a serie DSL G6..vem com o cd d instalaçao...eu tenho o G6-924 T..e nao me queixo..d infiltraçoes.....para + promenore aconselho-te ir ao web site da Dlink..
    fica bem...Xau

6. Frango.

Frango. Power Member

Bem eu não sei configurar isto.. podem dar ai uma ajudinha sff? O que preencho nos seguintes campos?:

7. Frango.

Frango. Power Member

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

seleccionas psk string, e dps metes a password, e tá feito

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

escolhe
    P5K String, e escolhe uma password qualquer segura
    (nao metas o teu nome :D )

10. Frango.

Frango. Power Member

Em que campo(s)?

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

já te disseram, string

12. Frango.

Frango. Power Member

Continua a não dar :/

Estou a ver que vou ter de engendrar um "plano B" :D

13. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

tem de dar... faz apply e depois faz save all (no menu management ou ***** coisa parecida) e reinicia o router. se nao der actualiza o firmware

14. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sim, não esquecer que esse modem exige Apply & Save all.

Partilhar esta Página