1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Enchant... qual?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NoNick, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 913)

1. NoNick

NoNick Suspenso

Comecei a jogar isto à umas semanas, estou agora em level 28 (sou warrior) e comprei esta sword:
    Protector's Sword

Binds when picked up
    One-Hand Sword
    40-75 Damage
    Speed 2.70
    (21.3 damage per second)
    +7 Strength
    +3 Stamina
    Requires Level 28

Alguem me diz um bom enchant para isto? Estava a pensar em usar duas no BG, mas não sei que tipo de enchant escolha... ajuda? :P
    De preferencia que nao seja muito caro, so tenho uns 30g, por isso não deve dar para muito.

2. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Dual Fiery weap :)

3. NoNick

NoNick Suspenso

Esses mats são muito caros? E o effect é raro ou acontece frequentemente?

edit: já vi que diz often.

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

yap e mt frequente... sempre a bombar 40 dmg.. se for dual ainda mais constante e...

5. NoNick

NoNick Suspenso

Ok, obrigado então, vou ver se arranjo quem me faça isso.

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Enchants em low level é gastar gold à toa, a não ser que seja um twink.

7. Zev

Zev Power Member

Enchants antes de lvl 70 n vale a pena, excepto como foi referido para twinks, gastar gold e mats em enchant numa arma que vais usar 2 dias...
    Poupa o gold para as mounts, é muito bom chegar a 40 e comprar logo a 1ª mount, se queres gastar gold compra os maiores sacos que puderes para maximizar o lucro.

8. NoNick

NoNick Suspenso

Fiz antes um enchant de +3 wep damage... os outros era tudo para cima de 20g, e isso já era muito caro. Só fiz porque quero ficar uns dias em 29, no BG a ganhar marks of honour.

9. Apophis

Apophis What is folding?

o Fiery weapon eu até digo que vale a pena, num rogue ou num DW warrior, aquilo é um aumento de dps brutal e não deve ser assim tão caro

10. NoNick

NoNick Suspenso

Ia-me custar uns 40g cada enchant... pode não ser caro, mas eu não tenho isso tudo :P

11. Apophis

Apophis What is folding?

afinal ainda é pesadote...

é um enchant muito bom, mas lá está, mais tarde ou mais cedo trocas de weapon, eu pus no meu Rogue na main hand e não me arrependo (mas já foi no lvl 44)

Partilhar esta Página