1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Enchanted Arms.......HORRIVEL

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DeadlesS, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 2963)

1. DeadlesS

DeadlesS Power Member

OK...confesso ter levado a "banhada" do ano, e quiçá, do século.... :(
    comprei Enchanted Arms pensando ser um RPGzito "comestivel".........mas afinal acabou por se revelar "INTRAGÁVEL"..!
    Há mtos RPGs meio, se permitem a expressão, amaricados.. :D
    mas este é demasiado..desde a má jogabilidade (os comandos por vezes n respondem) passando
    pelos graficos pessimos e personagens q....enfim,só n quero q passem pelo mesmo..:D
    e sim, já sei q vou ouvir -"devias ter visto reviews do jogo"....já tá, já tá..!

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Este jogo foi um flop de vendas tanto na XBOX como passado um ano na PS3. Nem percebi muito bem porque lançaram este jogo na consola Sony se não tinha vendido nada na Xbox.

Bastava ler umas reviews para estar na lista de jogos a "não comprar".

4. Master_Link

Master_Link Power Member

Não admito que metas esse jogo na lista de maior banhada do ano!Esse lugar pertence ao Lair:D

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

devo ter jogado um Enchated Arms diferente do teu então....o jogo é mt bom e embora tenha dado 70€ por ele achei que valeu os 70€ até porque me viciei bastante no jogo e foram ali 50hrs de jogo a bombar, mas se o tivesse comprado ao preço a que está actualmente na VGP tb ficava satisfeito a mesma. Os gráficos decentes, os fmv's estão excelentes - dignos de um FF - , o sistema de combate de grid's ao inicio é que pode não ser visto com mt's bons olhos (eu por exemplo n gostei ao inicio), mas depois vai-se gostando. na altura inclusivé fiz uma mini review para um outro forum e que posso deixar aqui (para o caso de alguem que queira comprar o jogo venha parar a etse topico):

6. luis15

luis15 Power Member

Concordo...tambem o arranjei "baratinho" (vá lá) e digo-vos que apesar de ter sido pouco dinheiro foi o dinheiro muito mal gasto:rolleyes::rolleyes:

Mas enfim...:rolleyes:

7. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Eu estou a adorar o jogo... não percebo... Talvez o melhorzito que a PS3 tem de momento... Mas se adoras rpg's investe na 360... tá sair muita coisa boa :)

Proximo mes compro uma :D

8. luis15

luis15 Power Member

Deves estar a gozar não?

O melhorzito que a PS3 tem de momento?

:joker::joker::joker::joker::joker:

9. pofxxx

pofxxx Power Member

a nível de rpg é o melhor que a ps3 tem.

10. luis15

luis15 Power Member

:joker::joker::joker::joker:

E o THE ELDER SCROLLS IV: OBLIVION!!!

É provavelmente o melhor jogo, a nível geral para a PS3 e é RPG

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

E ja agora Folklore, pelo menos curti as duas demos.

nao sei porque ja me cruzei varias vezes com esse enchanted arms na GAME, na secçao dos usados.

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Já não me lembrava desse, mas esse jogo ja saio no inicio de vida da consola 2006.

13. luis15

luis15 Power Member

Ya, eu compreendo...

Mas mesmo tendo saido no inicio de vida da PS3 consegue ser "para mim" o melhor jogo para PS3...passando pela jogabilidade, pela durabilidade, pelo grafismo, enfim grande grande jogo!!

Cumps

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nota-se bem que não sabes distinguir um RPG dum J-RPG.

15. luis15

luis15 Power Member

J-RPG? Nem sei o que é isso!!

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Fikem bem!

17. luis15

luis15 Power Member

Tava na brinca! Japonese Role Playing Game!!

Mas deixa de ser um RPG se for japonês? (esta pergunta é para o jjmaia)

18. LostHorizon

LostHorizon Power Member

mas vcs drogam-se? o melhor rpg é sem duvida o folklore!

19. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu joguei o Enchanted Arms na 360 e gostei bastante do jogo.

Partilhar esta Página