1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enchanted Arms (Xbox360)

Discussão em 'XBOX' iniciada por \_Dex_/, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 4994)

1. tukano

tukano Power Member

Parece tar bem melhor ke a porcaria do Final Fantasy da XBOX360 , o ke tb n e dificil. Pena que n gosto de Rpg's , mas graficamente parece tar bom.Abraço! :001:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.xbox.com/en-US/games/e/enchantedarms/

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

sera este uma daqueles jogos que fará os japoneses adquirirem a x360?

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Este jogo já saiu no japão à alguns meses atrás, foi quase launch title lá, só agora é qie vai sair a versão Europeia. Pelos vistos não fez os japoneses comprar a X360, penso que os jogos que vão fazer isso vão ser o "Blue Dragon" e o "Lost Odyssey", jogos do criador da saga Final Fantasy.

5. Mike

Mike [email protected] Member

Os japoneses são mais nacionalistas que os israelitas, palestinianos, norte-coreanos, etc juntos, por isso é que a Xbox 360 nunca vai ter grande sucesso lá.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

.

nem que o melhor Final Fantasy de todos fosse para a x360 ela faria sucesso no Japão.

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Decidamente... se há 1 jogo que me fará comprar a x360 será este ;)
    Pelo natal já só deve haver a nova rev da X mais fresca e mais silenciosa, logo vou ter uma prenda no sapatinho :D

8. N0p

N0p Power Member

sim sim este jogo promete imenso....o jogo eh uma certa mistura de final fantasy com fable.....e tem uns graficos :wow: :wow:

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

WoW, tou-me mesmo sentido a comprar uma xbox360 brevemente com jogos destes :D

10. m1skkk

m1skkk Power Member

Boas!
    Alguem sabe me dizer onde posso adquirir este RPG ?

Cumprimentos

11. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

No ebay deves arranjar...

12. m1skkk

m1skkk Power Member

Ok obrigado vou procurar entao ; D

13. m1skkk

m1skkk Power Member

Amigo uma duvida quantos dias tenho que estar registado no ebay para poder fazer compras?

Cumprimentos

14. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Boas, dá uma olhada nesse topico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=344672

Só para ficar registado, eu já joguei este jogo e ADOREI :D

15. Tambem joguei este jogo e sem duvida,dos melhores RPG'S da xbox 360! Nao so graficamente como a jogabilidade e fantastica!

Abraço Guano

Partilhar esta Página