Gadgets Encher tinteiros HP

Calimero_123

Power Member
Boas, tenho uma HP Deskjet 1050a e não tenho razões de queixa a não ser no preço dos tinteiros, acontece que nos tinteiros reciclados ou compatíveis ela funciona muito bem, mas á uns bons meses atrás cheguei a encher (eu em casa) o tinteiro preto com tinta que me emprestaram mas a coisa não correu muito bem, meti 4ml no tinteiro preto (301) e ela imprimia (ás riscas como se não tivesse metido tinta nenhuma) e nos níveis de tinta dizia o que tinha antes de encher (tinha 1 traço).
Será que meti pouca tinta ou tenho de fazer algo para conseguir obter informações corretas sobre o nível de tinta?
Obrigado!
 
Para mim não vale a pena pois imprimo muito pouco, a ideia era aprender a encher os meus e encher os de alguns familiares e quando já tivesse jeito para a coisa encher tinteiros de amigos/pessoas da minha terra e ganhar alguns €€ nem que seja para o preço da tinta :)

Tens alguma ideia da quantidade de tinta a colocar nos meus 301?

AEDIT: A minha impressora não tem ligação á internet, é a deskjet 1050a
 
Pois tal como a mim, depois também é como disse, se me der bem com o assunto até me poderia entreter á noite e encher tinteiros a familiares e amigos e ganhar uns trocos, nem que posse para pagar a tinta...
Alguém tem alguma tabela com as quantidades de tinta a colocar em cada tinteiro?
Sabem como fazer a impressora ler os níveis de tinta?
 
Boas! Enchi agora o meu tinteiro colorido com o kit colorido do Jumbo (box), correu tudo muito bem, apenas sujei o dedo de azul pois sem querer encostei-o á agulha da seringa xD
Recomendo a quem imprime muito ou a quem quer poupar, por 15€ encho 12 vezes o meu tinteiro 301
 
Pois tal como a mim, depois também é como disse, se me der bem com o assunto até me poderia entreter á noite e encher tinteiros a familiares e amigos e ganhar uns trocos, nem que posse para pagar a tinta...
Alguém tem alguma tabela com as quantidades de tinta a colocar em cada tinteiro?
Sabem como fazer a impressora ler os níveis de tinta?
A impressora nao le os níveis de tinta, é um chip que faz estimativa.. Existem é chips que fazem o reset

Sent from mTalk
 
Se imprime tens sorte.. Caso não imprima tens de procurar os chips.. Mas penso que é apenas para tinteiros sem cabeça de impressão.. Já usei nos 364 e 901

Sent from mTalk
 
Ela queixou-se mas após uma pesquisa cheguei á conclusão que basta carregar 3 segundos no botão power e depois 3 segundos no botão cancelar
.
entretanto estive a ver outras impressoras pois com isto vou começar a imprimir muitas fotos e esta vai dar o berro rapidamente heheheh e reparei que a canon pixma Mg5750 tem cartuchos que dão para encher (Têm mesmo uma tampa que sai no cartucho) e podemos reencher, ela deteta que não é original e avisa mas basta carregar 3 segundos co botão cancelar e ela aceita os cartuchos algo que na HP está a tornar-se impossível....

Também gostava de mudar de marca e queria uma impressora com um tinteiro para cada cor, daí ver esta pixma mas também gosto da epson Expression Home Xp-442 e até tem mais resolução que a pixma, porém não sei se estes cartuchos são fáceis de encher nem sei se a impressora aceita facilmente cartuchos reciclados, sabes?

Já ouvi a história das cabeças de impressão destas impressoras entupirem, há algum tipo de manutenção que possa fazer, é comum isso acontecer? (A impressora vai ter pouco uso, no entanto será para fotografia maioritariamente pelo que pode num mês imprimir muito e no outro mês não imprimir nada)
 
Back
Topo