1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encomenda, ajuda.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 28 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 863)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Boas pessoal.
    Estando o preço dos jogos no patamar elevado em Portugal, estava a pensar fazer uma boa encomenda da amazon.uk. É o seguinte, queria saber se a loja é segura, e se dá para pagar por exemplo ah cobrança, ou só com cartão de crédito. Outra coisa, para ter uma noção dos preços, queria saber por exemplo:
    Killzone 2 (PS3) (2009) (PLAYSTATION 3)
    Buy new: £44.99 £34.99

Isto são quantos euros? Não sei fazer a transformação. Obrigado ;)

2. jfbbms

jfbbms Power Member

amazon.co.uk é de confiança

pagamentos só com cartao

conversoes de currency em www.xe.com

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

aquilo é united kingdom pounds certo?

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Sim é,mas tens lojas onde o Killzone 2 se encontra mais barato,também elas de confiança.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

como quais por exemplo? Eu queria encomendar por exemplo uns 6 jogos de uma vez, para ficar entretido o resto do ano.

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Dá uma vista de olhos AQUI.
    A dvd.co.uk,penso que seja a que tenha o Killzone 2 mais barato devido aos portes serem 1£.

7. jp.jose

jp.jose Power Member

Tens que ter em atenção os portes, porque na maior parte dos casos mesmo que encomendes 6 jogos de uma vez pagas 6 portes...

Por isso compensa te comprar os jogos à vez porque nao te chateias deles tanto e com o passar do tempo os jogos que queres vão ficando mais baratos! E podes sempre ter acesso às últimas novidades, em vez de comprares tudo de uma vez. Mais para o final do ano saem jogos como god of war 3, Rachet and Clank, etc.

Uma loja que gosto muito é a *****. São de confiança, mandam em correio registado (podes sempre seguir a encomenda online). Quanto a portes são 3.5Libras, e pagas portes por cada item. Pagamento mbnet ou cartão de crédito. (Por vezes tens preços muito convidativos)

cumps

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Alguma loja com preços ah cobrança? nao posso usar cartao

9. FredericoC

FredericoC Power Member

Estrangeiras não

10. Shark

Shark Power Member

Decide-te lol

Não tenho a certeza, mas tou na ideia que houve um user que comprou na game espanhola e mandaram a cobrança

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já viste? De certeza?

E reforço, acho que já sabias da existência do tópico ;)

-> Lojas internacionais para compra de jogos - Informação e Discussão Para não referir que tb há de lojas nacionais na mesma secção.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página