Encomenda Apple Store

skullbock

Power Member
Boas.

Fiz uma encomenda na apple store, e agora no status da encomenda aparece "A aguardar levantamento por parte do cliente".
No site da TNT aparece: "30 Dec 2008 09:40:45 Porto Held Destination Depot On Request. Await Collection By Receiver "

O mais giro é que eu moro em Viseu, por isso estou a achar isto um bocado estranho. A data prevista de entrega é hoje.

Eu paguei com mbnet, mas como demoraram tanto tempo a enviar (+ de uma semana) o cartão foi abatido pelo mbnet, ou seja, eles enviaram-me a encomenda e não cobraram nada do cartão por isso é que não estou muito preocupado :P

edit: afinal depois de usar outro numero de referencia disponibilizado na apple store no site da tnt aparece "in transit". Sendo assim o status no site da apple é que me levou ao engano.
 
Última edição:
Bem, afinal é o serviço da TNT que é uma porcaria. Em 4 dias uteis ainda não recebi a encomenda e parece que também não vai ser hoje. Pagar 7.5€ de portes por este serviço? Valia mais ter vindo pelos ctt que já cá estava..
 
Eu moro a 50kms do Porto e encomendi num dia ao meio-dia e no dia a seguir pelo meio-dia recebi em casa e foi enviado de Eindhoven. Ainda por cima era um ipod com gravaçao personalizada.
 
Então tive azar. O mais giro é os status no site da tnt. Dia 30 não entregaram porque houve um atraso no serviço. Dia 31 aparece que não fizeram entrega porque era feriado local (ainda bem que no mesmo dia recebi uma encomenda por outra transportadora...). Hoje nem ha nota de saida da encomenda, se calhar também é feriado..
 
Não de esqueças da época do ano em que estás, as transportadoras estão a rebentar pelas costuras, e com os feriados e celebrações ainda fica pior ;)
 
Não de esqueças da época do ano em que estás, as transportadoras estão a rebentar pelas costuras, e com os feriados e celebrações ainda fica pior ;)

Sinceramente eu nem estou com grande pressa em receber a encomenda, mas o que me chateia é o preço dos portes, 7,90€ para ter um serviço mais lento que os ctt :\
 
Sinceramente eu nem estou com grande pressa em receber a encomenda, mas o que me chateia é o preço dos portes, 7,90€ para ter um serviço mais lento que os ctt :\
Não tenhas tanta certeza que é mais lento que os CTT, pois os CTT não são grande flor que se cheire.

Com empresas transportadoras ao menos se acontecer alguma coisa à encomenda, elas responsabilizam-se, e não fogem com o rabo à seringa como acontece com os CTT.
 
Back
Topo