Encomenda Apple Store

APedro

Power Member
Boas pessoal,
Encomendei na segunda feira o meu iPad mini e ainda não levantaram o pagamento da encomenda. Quem já encomendou produtos pela Apple Store, é normal demorar tanto tempo? O pagamento foi feito por mbnet, não é suposto ser rápido? Cumps
 
Pode ser como pode não ser.

No meu mbp tiraram-me o cash imediamente após a encomenda.
O meu iphone o cash saiu da conta 1 mês depois

Cumprimentos
 
Pois, a mim continua em processamento.
A unica diferença é que antes a estimativa de entrega era dia 15, agora passou para dia 6, mas continua em processamento..!
 
Também fiz uma encomenda no dia 23 de Janeiro, fiz o pagamento por mbnet, e ainda não retiraram o dinheiro da conta.

O prazo previsto para entrega também é de 13-18 Fevereiro, por isso calculo que devam formalizar o pagamento mais perto da data.
 
Boas pessoal,

É normal após pagar com mbnet, receber um email da apple a pedir para confirmar a autenticidade do cartao de credito?
Estão-me a pedir Fotocopia do Cartao e documento de identificação.

Ora bem se isto é um mbnet como é que lhes apresento a fotocopia?

Obrigado pela ajuda desde ja
 
Fiz uma compra esta manha para um iPhone, paguei com MBNet e o dinheiro esta "cativo" no banco mas a encomenda já foi expedida e tem entrega para amanha... Isto num dia apenas.

Nada de pedidos de confirmação e nada de encomendas retidas.
 
A única loja on-line onde utilizo o meu cartão de credito é na Apple Store, nunca testei com o MBNet

O plafond do meu cartão de crédito não dá para pagamentos do valor da encomenda que fiz, devido a isso, tive de optar pelo mbnet, que permite criar cartões até 40.000€ se não me falha a memória.

Fiz uma compra esta manha para um iPhone, paguei com MBNet e o dinheiro esta "cativo" no banco mas a encomenda já foi expedida e tem entrega para amanha... Isto num dia apenas.

Nada de pedidos de confirmação e nada de encomendas retidas.

Estás a falar de um produto em stock. É claro que é tudo processado rapidamente.

De qualquer maneira, também não é procedimento normal pedirem algum comprovativo.
Agora acho muito bem, que se só me retirem o dinheiro no minimo quando a encomenda for expedida. Não é retirarem me o dinheiro, e só 3 semanas depois é que tenho o Imac, também era o que mais faltava.
 
E nunca tiveram problemas a preencher o formulário de envio da encomenda? É que na secção do número de telefone não consigo meter todos os dígitos, nem do indicativo nem do número em si. Alguém que tenha tido este problema?
 
no indicativo metes 351 e no numero metes o 9xxxxxxxx, isso depois fica direito automaticamente quando carregares em continuar, pelo menos eu faço sempre assim...
 
Também tive que fazer uma marosca no preenchimento dos telefones. Como pode haver uma deficiência dessas na Apple? Mas a loja online pretende mesmo à Apple?
 
Sim também acabei por fazer marosca. Agora não me aceitam é o cartão. Estava a tentar pagar com Mbnet mas dá sempre erro, afirmando que não têm autorização. Porém, tanto o número do cartão como o código de segurança estão correctos. Inclusive no site do Mbnet surge lá como operação mal sucedida. Alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo