1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encomenda da CDWOW não recebida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zx-9r, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1685)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

uma encomenda (Forza 2 para xbox360) que fiz da cdwow e foi enviada dia 21 junho ainda não a recebi, e já nao devo receber com tanta demora :(

ja encomendei várias coisas de lá e nunca tinha tido problemas... acho que eles actualmente enviam de Chipre... alguém já teve material deles retido na alfandega recentemente?

2. oncemore

oncemore Power Member

Já envias-te email para eles a reportar isso?

3. zx-9r

zx-9r Power Member

sim, eles vão enviar novamente...

é uma chatice as encomendas não virem registadas... alguém se deve ter ficado a rir com um jogo novo e a cdwow não tem maneira de saber que eu de facto não recebi a encomenda...

4. oncemore

oncemore Power Member

Mesmo se a encomenda viesse registada podia acontecer o mesmo, pois quando a encomenda chega aportugal dão-lhe um novo número de registo, número esse que tu nunca tens acesso :/

5. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Ja encomendei variadissimas coisas do cdwow e nunca tive nenhum problema,o unico senão é que vem por correio normal e se o carteiro se engana ou ficas a arder com a encomenda ou contactas os gaijos e ficas mais tempo ainda à espera da encomenda

6. zx-9r

zx-9r Power Member

também ja encomendei várias vezes da cdwow sem problemas

espero que eles olhem ao meu historial para não pensarem que lhes tou a dar a tanga...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Agora enviam do Chipre? Podes confirmar isso?

É que um amigo meu também está à espera de uns CD's há 3 semanas e se calhar ficaram foi na alfândega... é que a alfândega chega a demorar 1 mês só para enviar o aviso.

8. zx-9r

zx-9r Power Member

eles pediram para se eu recebesse em duplicado enviar para esta morada um deles:

> Prime Outsourcing
    > (CD WOW)
    > Delfon 7
    > 6010
    > Larnaca
    > Cyprus

Mas Chipre penso que conta como UE, ou seja, supostamente não tem o perigo de alfandega...

9. PlUGged

PlUGged Power Member

Exactamente o que me está a acontecer a mim.
    Já tinha comprado vários na cdwow.com sempre sem problemas, mandei vir o forza da cdwow.ie, enviado 21/06 e até agora nada. Entrei em contacto com eles, recebi o mail no dia 10/07 a dizer que me enviavam outro imediatamente, mas até hoje... nada! Na pagina deles indica-me o status como Pending Despatch, ou seja, ou ainda não saíu ou não foi actualizado...

Nunca vi um jogo de corridas tão lento...

10. pfgp

pfgp Power Member

Ja mandei vir várias coisas do cdwow e nunca me deu problemas nas entragas, o unico problema que tive foi mesmo com o virtua tennis 3 pra 360 e eles mandaram pra ps3, mas mesmo assim so demorou 4 dias uteis a chegar, e é mesmo de Chipre porque tive de mandar pra la o jogo, tambem duvido que fique na algandega porque Chipre faz parte da União Europeia, logo esse problema está de parte

11. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Só tive um problema desses com a CDWow. Na altura foi com o Burnout 3 para a PS2 que estava a demorar algum tempo a chegar.

Mandei-lhes um mail e eles enviaram de novo o jogo. O mais engraçado foi que passado algum tempo chegou o Burnout 3, mas para a Xbox :lol:. E pouco tempo depois disso, 1 a 2 dias, chegou o Burnout 3 para a PS2.

Ainda bem para eles que sou um gajo honesto e informei-os do erro deles. Mandei-lhes de volta o burnout da Xbox e ainda tive um desconto para uma compra futura.

12. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Eu fiquei a arder com cerca de 30€.
    Comprei uma edição de colecionador da serie Myst pa PC.
    Passaram-se duas semanas e mando-lhes um mail...
    Não tinham o jogo em stock e disseram pa esperar.
    Passado um mes ainda não tinham.
    Disseram pa aguardar. Passara-me mais uns meses e nunca mais.
    Entretanto mudo para o clix e fiquei sem poder aceder ao mail do sapo, pelo que não posso fazer reset a pasword do site do CDWOW (registei-me com o mail do SAPO).
    Não fazia ideia que perdia o mail por cancelar o serviço do SAPO ADSL.
    Já lhes mandei um mail doutro endereço a descrever a situaçao e a fornecer todos os dados com que me registei no site mas não obtive resposta.

Mais dinheiro meu não vêm eles.

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu encomendei o BF 2142 de lá e antes disso uns dias após ler aqui umas threads aconselhei um amigo meu a fazer o mesmo visto se poupar 20€.. o meu BF já chegou entretanto o dele nunca chegou aparecer, ele enviou mail a relatar o sucedido e eles lamentaram e que enviariam outra vez uma nova encomenda o que acontece é.. quem anda a ficar com os jogos?| :|

se agora na 2a remessa não vier jogo que fazer? :s

14. zx-9r

zx-9r Power Member

eu ja disse e volto a dizer, a cdwow costumava ser a minha loja online de eleiçao para jogos/dvds...

nunca tinha tido problemas antes :(

15. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Com o cdwow não nos temos de por a pau,temos é de nos por a pau com os vizinhos...aqui à uns tempos mandei vir uns cd's de metallica que ainda não tinha e correio foi por no meu vizinho do 3º esq. a minha sorte é que ele não curtia metallica:):):),depois vim a reparar que na caixa vinha a morada sem o andar e o carteiro foi por à sorte na 1ª caixa que viu

16. Korben_Dallas

Eu não uso caractéres na morada tipo: ~ º ª que podem corromper a morada ou ser eliminados por sistemas que não os reconheçam.

Os problemas que tive com o CDWOW foi quando começaram a enviar de Hong Kong e foi tudo para a alfândega. Pagaram-me as taxas alfandegárias e deixei de usar até voltarem a enviar da UE.

17. pensava que era o único nesta situação mas uma busca no google depois parece que não.
    Encomendei dia 1 de Julho o Final Fantasy III para Nintendo DS (custou-me 37€ cá, se encontrarem nas lojas, custa 50€) e foi despachado dia 4 de Julho. 15 dias depois ainda não chegou nada.

Mandei um mail há uns 3 dias mas ainda não obtive resposta.
    O que é que fizeram? Mandaram o quê para lá, que eu não percebi?

18. Korben_Dallas

O jogo por acaso está mais barato no dvd.co.uk... devias ter visto a thread dos sites :D

Se foi shipped dia 4 de Julho e não chegou, ou perdeu-se ou está na alfândega e eventualmente vais receber um aviso dos CTT.

19. PlUGged

PlUGged Power Member

Pois é, isto deve-se estar a passar qualquer coisa estranha com a cdwow.
    Como tinha dito já tinha pedido uma 2ª cópia do forza porque da 1ª nem sinal. Ontem 18/07 recebi um mail de que o jogo estava esgotado e que só dia 30/07 tinha para envio. Hoje chega-me o jogo a casa... Imagino que seja o que foi enviado dia 21/06. Quase um mês depois, quando nunca demoraram mais do que 4 dias úteis.

20. zx-9r

zx-9r Power Member

isso seria fantástico se me acontecesse tb

tal como tu o meu foi shipped dia 21, e disseram q agora tava esgotado até 30/7!

encomendaste dd www.cdwow.com ou www.cdwow.ie ?

edit: liguei agora para casa e chegou hoje também a minha encomenda! :D ssbem... vou mandar mail a avisar que já recebi e escusam de mandar, sejam honestos e façam o mesmo :)

Última edição: 19 de Julho de 2007

Partilhar esta Página