Encomenda na *****

O dinheiro sai logo da tua conta, mas não entra logo na deles.
É assim que os bancos ganham dinheiro ;)

O melhor que tens a fazer, é mandar email a explicar a urgência e claro, mandar confirmação da transferência.

Não é bem assim. O dinheiro fica cativo, à espera de confirmação da transferência, que neste caso não demora mais que 24 horas. Só há transferências imediatas entre contas do mesmo banco, por razões óbvias ;)

Olha que não é bem assim. Gastei guito extra para ter macro com AF e a verdade é que cheguei a conclusão que tinha razão quem dizia que macro tem de ser mesmo com foco manual.

Ok, mas faço imenso macro, e com foco manual é para esquecer, mas é a minha opinião :) (isto sem lente de macro dedicada). Com lente de macro dedicada acredito que seja um pouco diferente.

Porque dizes que a 70 - 200 F/4 L não vale o dinheiro?

Não a vejo como sendo uma maravilha do outro mundo, para o que custa. Pelo preço dela compra-se uma f/2.8 de outra marca.
 
Última edição:
Quais as diferenças entre o serviços de entrega da GLS, da Fedex e da TnT equanto tempo têm demorado as vossas encomendas.
É que estou em vias de ir ver o Redbull, e queria encomendar uma objectiva mas não sei se chegará cá a tempo.

Já agora aconselham a Canon 55-250 IS ou 70-300 IS ou a 70-200 f4L,(isto é um assunto que me têm consumido a cabeça nos ultimos tempos).

Agradecia que me ajudassem pois já não tenho muito tempo para encomendar.

Epah, sinceramente, pela experiência que tive com eles, esquece o que te disseram!

Encomenda a lente amanhã ou ainda hoje, com entrega pela TNT que recebes no dia seguinte. Se pagares com cartão ou mbnet não há tempos de espera e desde que haja a lente em stock, eles mandam-te logo.

Em relação às lentes pah, a 70-200 F4L IS USM foi lente do ano. Como podem dizer que não vale o dinheiro?! Mas se for para ir para a versão não estabilizada, mais vale a Sigma ou a Tamron que sempre são mais luminosas.
 
Ok obrigado pela resposta :)

Mais barata existem quais da Sigma e da Tamron?

Exactamente. As f/2.8 dessas marcas custam menos que esta.

Epah, sinceramente, pela experiência que tive com eles, esquece o que te disseram!

Encomenda a lente amanhã ou ainda hoje, com entrega para TNT que recebes no dia seguinte. Se pagares com cartão ou mbnet não há tempos de espera e desde que haja a lente em stock, eles mandam-te logo.

Em relação às lentes pah, a 70-200 F4L IS USM foi lente do ano. Como podem dizer que não vale o dinheiro?! Mas se for para ir para a versão não estabilizada, mais vale a Sigma ou a Tamron que sempre são mais luminosas.
__________________

Com mbnet (cartão de crédito) só confirmam a transacção num espaço máximo de 24 horas, e se fizer isso agora só amanhã lá para a tarde é que tem a confirmação. E não acredito que a encomenda esteja aqui no dia seguinte, mas se tu dizes :)

Quanto à lente, acho-a estupidamente cara. Não disse que não era boa, é excelente, toda a gente o sabe, mas acho-a de facto estupidamente cara.
 
Última edição:
Com mbnet (cartão de crédito) só confirmam a transacção num espaço máximo de 24 horas, e se fizer isso agora só amanhã lá para a tarde é que tem a confirmação. E não acredito que a encomenda esteja aqui no dia seguinte, mas se tu dizes :)

Eu tive alguns problemas, devido a indecisões minhas e devido a um dos cartões entretanto ter esgotado.
No entanto, fiz o pagamento por cartão de crédito às tantas da manhã e quando acordei já tinha o mail a confirmar que tinham recebido o dinheiro e estavam a processar a encomenda.
Depois de resolver as minhas dúvidas e de lhes dizer para trocar o cartão por outro, eles enviaram a encomenda no próprio dia, por volta das 17h30, e chegou cá no dia seguinte por volta das 11h e tal da manhã (demorou 18h a chegar).

Acredito perfeitamente que se ele encomendasse agora, eles enviavam amanhã e sexta de manhã estava cá.

Exactamente. As f/2.8 dessas marcas custam menos que esta.

(...)

Quanto à lente, acho-a estupidamente cara. Não disse que não era boa, é excelente, toda a gente o sabe, mas acho-a de facto estupidamente cara.

A 70-200 F4L USM é 150€ mais barata que a Sigma e 200€ mais barata que a Tamron. Tem menos 1 stop de luz, mas em tudo o resto é melhor. Será assim tão cara?
 
Pepetorre...esquece a lente pro evento RedBull...devias ter pensado nisso à mais tempo!! Quanto a comprares o material na DWW, aconselho vivamente, tem um serviço 5 estrelas mas normalmente só recebes material 48h após pagamento, assim me aconteceu. Quanto á transportadora digo-te que, para mim, a melhor opção é a TNT. Na empresa onde trabalho chegamos a trabalhar com a DHL e o serviço era mediocre, ou seja, muito material danificado devido ao mau manuseamento das caixas. (Dá a sensação de por vezes andarem ao pontapé às caixas) Atenção que isto é a minha opinião baseada no que me aconteceu.

Boa sorte
 
Já me estou a conformar em relação a ter a lente para o Redbull (só comprando numa loja fisica). O problema é que eu antes não tinha companhia para ir e agora de repente apareceu um amigo entusiasta e mecânico de aviões que estava no estrangeiro e está com vontade ir ver os F1's do céu.

Mas continuo com o meu dilema sobre qual lente comprar, seja ou não para o Redbull.
 
Eu tive alguns problemas, devido a indecisões minhas e devido a um dos cartões entretanto ter esgotado.
No entanto, fiz o pagamento por cartão de crédito às tantas da manhã e quando acordei já tinha o mail a confirmar que tinham recebido o dinheiro e estavam a processar a encomenda.
Depois de resolver as minhas dúvidas e de lhes dizer para trocar o cartão por outro, eles enviaram a encomenda no próprio dia, por volta das 17h30, e chegou cá no dia seguinte por volta das 11h e tal da manhã (demorou 18h a chegar).

Acredito perfeitamente que se ele encomendasse agora, eles enviavam amanhã e sexta de manhã estava cá.



A 70-200 F4L USM é 150€ mais barata que a Sigma e 200€ mais barata que a Tamron. Tem menos 1 stop de luz, mas em tudo o resto é melhor. Será assim tão cara?

Quanto ao pagamento, não sabia, fiquei a saber :)

Quanto à lente, estava a referir-me obviamente à IS, que custa cerca de 1000 euros (praticamente o dobro). A outra vale o dinheiro, obviamente.
 
Daquelas, eu optava pela 70-200 F4. Em termos de qualidade, não tenhas dúvidas de que é a melhor. A 70-300 é fixe por causa do estabilizador e por ser 100mm mais longa, mas em qualidade é pior.

Em relação à tua encomenda, eles fazem os envios por volta das 17h (pela TNT). Se a fizeres um bom tempo antes disso, podes tentar ligar para lá (usa um voip ou isso para não gastares muito dinheiro na chamada), e pedir para eles tentarem enviar ainda hoje.

ruimoura, já se sabe que nesta gama de lentes é sempre a subir. A F4 custa X, a F4 IS já custa o dobro, a F2.8 IS já custa o triplo, uma mais longa custa o quadruplo, etc... Se vamos por aí, começamos a entrar na teoria de que nenhuma L vale o dinheiro.
 
Última edição:
Obrigado Rui, mas se chegar a ir ao Redbull vou ver se arranjo uma lente emprestada, pois não é um dado adquirido que vá ver o espectáculo.

Em relação às a Ef-s 55-250 is , não será uma boa opção?Até por custar metade do preço das outras.
 
Obrigado Rui, mas se chegar a ir ao Redbull vou ver se arranjo uma lente emprestada, pois não é um dado adquirido que vá ver o espectáculo.

Em relação às a Ef-s 55-250 is , não será uma boa opção?Até por custar metade do preço das outras.


Comprei a 55-250 IS à pouco mais de 3 semanas na DWW e estou muito satisfeito com ela. O evento da RedBull deu um empurrãozinho pra antecipar a compra. Dia 6 e 7 vai ser o verdadeiro teste de guerra com esta lente.

Cumprimentos
 
desculpem lá o dig, mas esclarençam-me só uma coisa...
o preço dos produtos é o preço final?

lá em qq lado diz que o preço´tem tudo incluido, mas dps tem pra lá uma tabela com portes.
afinal os produtos custam X ou X + qq coisinha
 
os portes são à parte e variam com a transportadora. se criares uma conta no site, depois de adicionar no carrinho consegues ver o preço dos portes.

PS: por vezes os portes são calculados por cima, se pedires por mail eles baixam (se assim for).
 
Lá no site tem a entrega por TNT ou DPD (que pelos vistos é a chronopost em Portugal), não vi lá a DHL. Por qual costumam mandar vir?
 
Os 40 euros pedidos pela TNT para entregar uma simples lente (17-50), parecem-me exagerados... já os 22 que a chronopost pede são bem puxados, quanto mais os 40. Só não percebo o que é que eles querem dizer com "If your order is delivered by DPD, then the shipment will be consigned to you and charged to you. The postage costs paid by us on your behalf are included in the invoice amount. ".
 
Back
Topo