Encomenda na ***** sem confirmacao, o que fazer?"

Dicoy

Power Member
Boas, fiz uma encomenda no sabado passado na ***** e fectuei tudo como eles pediram pagamento e posteriormente o envio do comprovativo do pagamento. o dinheiro foi-me logo retirado da conta como normal mas a confirmação da ***** nunca mais veio !!!

Ja me estou a passar porque encomendei uma lumix t5 e nao foi pouco dinheiro por favor alguem me pode ajudar ???
 
Podia ter acontecido a alguem ou ter ser um procedimento normal, o facto de o comprovativo de pagamento demorar a ser enviado !!! nao sei é a minha primeira vez de utilizaçao da pix
 
se fizeste a encomenda no sabado a encomenda só foi despachada na 2ª ou na pior das hipoteses ontem.
3 dias n é nd do outro mundo.
há pessoal a encomendar de outras lojas que espera 1 ou 2 semanas
 
Sim mas eu nao recebi nenhuma confirmação do pagamento que fiz e na pix diz que ainda ta pendente de pagamento !!! aí o meu stress
 
Normalmente quando as coisas são "Muito Urgente" o pessoal liga para o 112...

Se tens um problema com a loja, supostamente deves é contactar a loja. E se estás à procura de alguém com problemas com a *****, que tal usares a "procura" do fórum? Ou no mínimo usar um titulo como deve ser para o tópico.

De resto, se fizeste pagamento por TB, pode demorar alguns dias até eles confirmarem. Depois demora uns dias até a encomenda partir e chegar a casa. Por isso não deves contar com menos de uma semana.
 
Normalmente quando as coisas são "Muito Urgente" o pessoal liga para o 112...

Se tens um problema com a loja, supostamente deves é contactar a loja. E se estás à procura de alguém com problemas com a *****, que tal usares a "procura" do fórum? Ou no mínimo usar um titulo como deve ser para o tópico.

De resto, se fizeste pagamento por TB, pode demorar alguns dias até eles confirmarem. Depois demora uns dias até a encomenda partir e chegar a casa. Por isso não deves contar com menos de uma semana.


obrigado pela resposta mas esse inicio de comentario muito pouco humilde nem merece comentario.

se queres dizer isso podes utilizar outro tipo de linguagem secalhar nao encontrei esse tipo de problema na "procura" do forum.
como foi a minha primeira vez q comprar algo na pix fiquei preocupado por serem 300€.
alem disso nao me mandaram a confirmação de pagamento.

hj liguei para la e disseram que houve falha no stock e que amanha ja metiam isso no correio ! mas continuam sem me mandar a dita confirmação ! mas pelo menos ja sei o que se passa.

de qualquer maneira obrigado a todos pela ajuda.
 
se fossem 100€ tinhas posto "mais ou menos Urgente" e se fossem 10€ pouco urgente?

tens de compreender k num forum de fotografia este titulo nao faz ***** sentido, das duas uma, ou e ignorado ou alguem abre para ver do k se trata sem fazer a minima ideia do k encontrar... nao e a melhor forma de procurar ajuda, para a proxima tenta algo do genero: "Encomenda na ***** sem confirmacao, o que fazer?" dessa forma td gente fica a saber o k encontrar ao abrir, e facilita a procura do problema aos que vierem a seguir a ti com o mesmo problema...
 
se fossem 100€ tinhas posto "mais ou menos Urgente" e se fossem 10€ pouco urgente?

tens de compreender k num forum de fotografia este titulo nao faz ***** sentido, das duas uma, ou e ignorado ou alguem abre para ver do k se trata sem fazer a minima ideia do k encontrar... nao e a melhor forma de procurar ajuda, para a proxima tenta algo do genero: "Encomenda na ***** sem confirmacao, o que fazer?" dessa forma td gente fica a saber o k encontrar ao abrir, e facilita a procura do problema aos que vierem a seguir a ti com o mesmo problema...

Ok, tens razao mas fiquei bastante preocupado quando cheguei a casa vim a pc depois do trabalho e não tinha qualquer e-mail da parte deles.

De qualquer maneira obrigado pela tua ajuda sempre é uma maneira de aprender e evoluir, neste caso no mundo dos forums, visto nao ter muita experiencia nem pelos vistos saber qual a maneira mais adequada ou o local para criar um topic. Tem toda a logica o teu comentario !

;)
 
Estava a tentar encontrar maneira de mudar o nome do topico mas nao consegui, se houver alguma modo agradecia que me informassem obrigado
 
no 1º post teu, carregas no botao EDIT

dps carregas no botao edicao avancada, abre-se uma nova pagina e ai podes alterar o titulo...
 
Back
Topo