Encomenda pela DHL

Status
Fechado a novas mensagens.

CVentura

Membro
Olá a todos...

Vamos lá ver se alguem me pode ajudar...
Tenho uma encomenda que foi enviada da alemanha pela DHL, com numero se seguimento e tudo!!!
Acontece que só consigo aceder ao seguimento no endereço alemão que me foi fornecido pela pessoa que me enviou a encomenda.
Já liguei cá para a DHL.....e nada, com aquele código...nada!! Já liguei para os correios(eles ás vezes fazem entregas para a DHL...) e nada.:004:
Já não sei o fazer mais....até porque no endereço alemão a encomenda já chegou a portugal na quinta feira.
Alguem me pode ajudar......

Obrigado desde já pela vossa disponibilidade.
 
Tal como já foi referido pelo Jamiro na segunda ou terça devem bater-te a porta.
Compras online só em locais que sejam conhecidos pela sua seriedade.
 
Olá,

Segunda feira batem-te à porta, se isso não acontecer, depois entras em contacto com a DHL alemã. ;)

Espero sinceramente que sim.......ou terça.....:009:

Quanto ao comprar a vendedores conhecidos pela sinceridade....tenho que concordar com o pimpampum, não faziamos compras por exemplo no ebay.

Eu tenho a "certeza" que a encomenda foi enviada, o problema é que neste belo pais á beira mar plantado, nomeadamente a DHL Portugal....não me sabe dizer nada.... mandou-me perguntar qual foi a "divisão" da DHL que foi usada para o envio!!!!
A encomenda veio de avião....mas parece que cá....a DHL faz as entregas por vários transportadores.
Não sei mais o que fazer.....talvez........esperar!!!:boredo:

Obrigado a todos, se souberem o que posso fazer mais......digam.
 
Olá a todos...

Vamos lá ver se alguem me pode ajudar...
Tenho uma encomenda que foi enviada da alemanha pela DHL, com numero se seguimento e tudo!!!
Acontece que só consigo aceder ao seguimento no endereço alemão que me foi fornecido pela pessoa que me enviou a encomenda.
Já liguei cá para a DHL.....e nada, com aquele código...nada!! Já liguei para os correios(eles ás vezes fazem entregas para a DHL...) e nada.:004:
Já não sei o fazer mais....até porque no endereço alemão a encomenda já chegou a portugal na quinta feira.
Alguem me pode ajudar......

Obrigado desde já pela vossa disponibilidade.
pergunta estupida, tens a certeza k estas a aceder ao site de tracking oficial da DHL alemanha? ou estas aceder a uma pagina k te parece um tracking DHL?

acho MUITO estranho um numero de tracking so estar disponivel no site alemao, ate nas compras do ebay k sao enviadas por airmail consegues consultar o tracking no site dos correios...

as compras k fiz na digiwowo pela TNT e Fedex, em ambos os casos conseguia seguir o tracking na pagina internacional (ou ***** lingua) da transportadora.
 
Chegou....hoje!!!

Olá a todos,

A encomenda chegou hoje via CTT,:009: ainda não tive opurtunidade de ver a lente, porque estou a trabalhar, só logo á noite é que posso ve-la.

Sim, mas depois não se queixem se adquirirem algo no ebay a vendedores com menos de 98% de feedback positivo ou power sellers.

Este vendedor tinha tudo isso e até já me tinha mandado via mail uma foto do recibo da envio da encomenda.

pergunta estupida, tens a certeza k estas a aceder ao site de tracking oficial da DHL alemanha? ou estas aceder a uma pagina k te parece um tracking DHL?

acho MUITO estranho um numero de tracking so estar disponivel no site alemao, ate nas compras do ebay k sao enviadas por airmail consegues consultar o tracking no site dos correios...

as compras k fiz na digiwowo pela TNT e Fedex, em ambos os casos conseguia seguir o tracking na pagina internacional (ou ***** lingua) da transportadora.

Pois, ai é que estava a minha dúvida.....
Eu liguei para o numero de apoio da DHL em Portugal e nada.... com esse nº de seguimento, nada!
Liguei para os CTT..... e com esse nº de seguimento..... outra vez nada!!!
O que é certo é que hoje chegou a casa, entregue pelos CTT.
Cinco dias úteis...... não está mal (acho eu!).


De certeza que estás a ler bem as cenas no site alemão? Se quiseres diz o que tá lá escrito em alemão que eu traduzo-te isso.

Obrigado na mesma, mas felizmente, acho que não vai ser preciso!!!rss

Bem ainda não vi a lente!!!

Mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos.

Um Abraço.:beerchug:
 
Olá a todos,

O meu carregador também veio por DHL e aconteceu o mesmo. Apesar de ter código, não havia tracking para ninguém.

Depois de ter chegado a casa, pude ver a caixa e lá vinha um numero para o tracking.
Ou seja, pelo que percebi, o tracking da DHL depois de colocado no tal endereço alemão gera um "novo" numero de tracking para os CTT. Eu á bocado fui ao site dos CTT e coloquei esse outro numero na pesquisa das encomendas.....voilá... lá aparecia a encomenda já entregue.
Mas não era o nº tracking da DHL alemã.

Obrigado a todos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo