Encomenda Ps3 pela Caixa Geral de Depositos

Slay3r_PT

Power Member
Hey pessoal, eu mandei vir a ps3 por aquelas promoções que ás vezes os bancos fazem(portáteis,telemóveis,etc) através da CGD(Caixa Geral de Depósitos). Era suposto ser prenda de natal mas até agora(o prometido era entregarem a ps3 até 31/1/2009) nada apareceu cá. Ja contactei uma caixa e eles disseram me que estavam esgotadas. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto? Alguem sabe quando irão estar disponiveis as ps3's para a entrega? Alguém tambem comprou e ainda não/já recebeu? Será que isto tudo tem a ver com a Qimonda e a sua produção de consolas de jogos e etc?


Cumpz,
Slay3r
 
A qimonda não produz consolas, mas sim as memórias graficas para elas, ja enviaram o ultimo carregamento para a sony.

Não é pela qimonda que as ps3 estao esgotadas.
 
Entao se eles ja enviaram o ultimo carregamento para a sony quer dizer que nao deve tardar muito a chegarem as novas ps3's, certo :x2:?

Desde já obrigado
 
Entao se eles ja enviaram o ultimo carregamento para a sony quer dizer que nao deve tardar muito a chegarem as novas ps3's, certo :x2:?

Desde já obrigado
O que não faltam são consolas nas lojas pelo mundo fora à espera de serem vendidas.

Isso é um problema logístico da CGD e deves de contactar o serviço que utilizaste para encomendar a tua PS3 para saberes mais alguma informação. Certamente que terás respostas mais rápidas do que aqui!!!
 
Ok, se tiverem mais alguma novidade sobre isto postem quem eu dou uma "olhadela".
no folheto dessa promoçao devia referir o operador logistico da cgd... vê quem é e entra em contacto com eles. outra hipótese é apertar com a cgd pq tanto tempo de espera com stock no resto do mercado é irónico :D
 
leste as retras pequenas, é que essas promoções geralmente não são beneficas em nada
depende das condições do juro... algumas até são benéficas pq associam ofertas que não há no retalho e têm melhores juros, ou até ausência do mesmo... para além de que se o crédito estiver pré aprovado não tens de dar os teus dados a cofidis e companhia...
 
Falei com a caixa e disseram me que o stock que tinham esgotou e estão à espera da entrega das ps3 outra vez para que assim que puderem entregar ao resto das pessoas que compraram também. Obrigado a todos pela ajuda
 
São sempre aventuras, se calhar tiveste azar.... mas nestas coisas é preciso ver que quando a esmola é muita...
 
Um familiar meu recebeu uma PS3 pela promoção da Caixa Aforro. A promoção acabou em Dezembro, mas a PS3 demorou muito a chegar, por causa da ruptura de stock. Quem está responsável pela parte logística é a PMELink (707205020). Quem ainda não a recebeu, que vá telefonando para lá e faça pressão. A minha só chegou há um mês e telefonava para lá 2 vezes por semana...
 
Back
Topo