Encomenda Worten

joaoameixa

Power Member
Boas, alguem daqui já fez alguma encomenda através do site da worten? eu fiz a minha primeira encomenda ontem e estou com uma duvida, após ter feito a encomenda recebi um email da worten a dizer os dados sobre a encomenda e isso, mas no email nao estava nada para confirmar encomenda nem coisa do genero ( era um mail apenas para ler ), agora quando faço login no site da worten aparece que a encomenda está no estado : "Aguarda Autorização" a minha duvida é se este "Aguarda Autorização" é pela parte deles ou pela minha, é que ja mandei vir coisas de outras lojas na net e acho que havia tipo mail de confirmãçao de encomenda ou assim.
cumps
 
Não. A Worten online funciona mesmo assim, eles aguardam uma autorização interna que consiste em verificação de dados, morada etc. para depois enviarem o produto que encomendaste. É uma questão de aguardares.
 
obrigado, é que já uma vez numa loja mandei vir umas coisas pla net so que depois aquilo tinha uma email de confirmaçao que eu nao recebi ( nao sei pk ) e por isso nao encaminharam a encomenda, pensei que a worten tamem tivesse mail de confirmaçao para a encomenda ou assim lol bem sendo assim vou esperar hehe :P
 
Back
Topo