1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encomenda *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaoameixa, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2943)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Boas, alguem daqui já fez alguma encomenda através do site da *****? eu fiz a minha primeira encomenda ontem e estou com uma duvida, após ter feito a encomenda recebi um email da ***** a dizer os dados sobre a encomenda e isso, mas no email nao estava nada para confirmar encomenda nem coisa do genero ( era um mail apenas para ler ), agora quando faço login no site da ***** aparece que a encomenda está no estado : "Aguarda Autorização" a minha duvida é se este "Aguarda Autorização" é pela parte deles ou pela minha, é que ja mandei vir coisas de outras lojas na net e acho que havia tipo mail de confirmãçao de encomenda ou assim.
    cumps

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Tens k aguardar que o pessoal da loja processe a tua encomenda, so tens de esperar:lol:

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não. A ***** online funciona mesmo assim, eles aguardam uma autorização interna que consiste em verificação de dados, morada etc. para depois enviarem o produto que encomendaste. É uma questão de aguardares.

4. joaoameixa

joaoameixa Power Member

obrigado, é que já uma vez numa loja mandei vir umas coisas pla net so que depois aquilo tinha uma email de confirmaçao que eu nao recebi ( nao sei pk ) e por isso nao encaminharam a encomenda, pensei que a ***** tamem tivesse mail de confirmaçao para a encomenda ou assim lol bem sendo assim vou esperar hehe :P

5. espera uns dias

Partilhar esta Página