Encomendar Apple Espanha

lol my friend...nada disso.... Sei onde comprar livros, sou fiel à Sony Ericsson (não comecem...a malta oferece telefones e eu aproveito....) e conheço mesmo muitas pessoas da área uma vez que o meu trabalho a isso permite.... :joker: Eu ainda mal sei mexer no mac......estive 1 mês quase sem pegar nele e agora para voltar a trabalhar com ele parece que mudou o século!!!!!!!! :p (ainda por cima vou outra vez para fora....:()
 
Por acaso estava a pensar encomendar um Macbook de Espanha para o meu namorado, mas ouvi por aí uns rumores que a Interlog andava extremamente competente...
O que acham?
 
Demiurgo, sim pretendo tentar brevemente.. depois digo aqui como correu!

Peidina, as desvantagens que vi em encomendar de Espanha, seria a garantia durar só 1 ano (julgo eu) e não sei se o teclado será totalmente igual ao de PT, mas tem a vantagem de ser mais barato e possivelmente chegar mais rápido.. depende do macbook que estás a falar também..
 
glitzy,

Confirmo que eles aqui acham que a obrigação de garantia é de apenas um ano e se recusam a reparar computadores no segundo ano de garantia. Excepto se comprares o Apple Care, claro.

O teclado é diferente, mas nada do outro mundo. Se fosse o teclado francês (azerty) isso sim seria intragável.
 
Acham que se fizermos uma petição online a apple abre cá uma loja?
O que é que me impede de abrir uma Apple Store Portuguesa / Ibérica em conjunto com a de Espanha ?
 
indemenização à Apple IMC Portuguesa... falta de dimensão (a Apple espanhola também não é uma Apple verdadeira, mas sim uma "extensão" da Apple irlandesa)... e uma data de tretas legais...mas segundo parece o processo já está me marcha...provavelmente motivado pelo iphone que vai requerer um suporte técnico mais presencial... nem que seja para mudar as baterias
 
glitzy,

Confirmo que eles aqui acham que a obrigação de garantia é de apenas um ano e se recusam a reparar computadores no segundo ano de garantia. Excepto se comprares o Apple Care, claro.

O teclado é diferente, mas nada do outro mundo. Se fosse o teclado francês (azerty) isso sim seria intragável.

E o idioma do OS X dá para mudar facilmente, ou tenho de comprar um novo sistema operativo?
 
Mas já vem com idiomas instalados ou tenho que os sacar?
O teclado trás o caracter ~? Haverá algum tunning para meter o teclado portugues?
 
sabem se da para encomendar da loja apple espanhola a cobrança?
e que tou mesmo a ver que os ipod's vermelhos nao vem parar a portugal ja que não temos loja oficial.
 
Back
Topo