Encomendar Apple Espanha

Será que a Apple espanhola percebe que está a enviar para Portugal ou será que só quando os pacotes chegam à UPS esta percebe que a morada é portuguesa?
 
Comprar software na Apple Espanha

Caros,

Sabem se também dá para adquirir software Apple na Apple Espanhola? E o software vem com todos os idiomas (especialmente inglês e português) ou apenas Espanhol?

Tkx
 
Será que a Apple espanhola percebe que está a enviar para Portugal ou será que só quando os pacotes chegam à UPS esta percebe que a morada é portuguesa?

Sabe perfeitamente. Creio que mesmo alguns produtos eles recusam-se a enviar.

Amadex disse:
Sabem se também dá para adquirir software Apple na Apple Espanhola? E o software vem com todos os idiomas (especialmente inglês e português) ou apenas Espanhol?

Os cds/dvds dos programas são iguais em todo o lado do mundo até por uma questão de optimização de custos e simplfiicação. O que pode acontecer é a caixa e os manuais virem em espanhol... mas mesmo isso acho que ultimamente os proprios manuais são multilingue... e apontam para o suporte em software, normalmente localizado.
 
[PT]latrine;2111175 disse:
O que pode acontecer é a caixa e os manuais virem em espanhol... mas mesmo isso acho que ultimamente os proprios manuais são multilingue... e apontam para o suporte em software, normalmente localizado.

O meu MacBook foi comprado e cá e vinha com o manual em inglês, por isso em Espanha deve ser igual.
 
Back
Topo