1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encomendar CD/DVD Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Nabais, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1765)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Para quem já comprou CD's e/ou DVD's de Distros Linux, onde os compraram?

Queria achar alguma loja com portes baixos para Portugal, caso seja estrangeira, para encomendar umas 2 ou 3 distros em CD's/DVD's originais, a um preço acessível ou baixo... Não preciso dos manuais, mas se tivesse algum daqueles autocolantes de plástico das distros, isso era bem vindo :)

Abraço e obrigado

2. Ubuntu tens o ShipIt que é grátis.

Outros apenas conheço o TheLinuxStore

Nunca encomendei por lá

3. Nabais

Nabais Power Member

Obrigado pela resposta :)

Não é para encomendar Ubuntu, até porque nem sou muito fã da distro. Acho boa, mas não me identifico com ela, excepto na qualidade dos repositórios e quantidade de pacotes disponíveis. Estava mais a pensar em openSUSE e Debian, que são as minhas preferidas.

Às vezes mando vir uns cd's de Kubuntu, para dar à malta amiga, para começarem a usar Linux, por ser simples de mexer. Tentar converter a malta, tipo "Linux Preacher" :lol:

Se souberem mais, divulguem :)

Abraços

4. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

5. uterrorista

uterrorista Suspenso

6. luikki

luikki Power Member

7. Cunha00

Cunha00 Power Member

e já agora, onde posso comprar um tux de peluche?

8. Nabais

Nabais Power Member

Obrigadão pela resposta :D

Este site envia para Portugal? E com portes baratos?

Um abraço

9. LnxSlck

LnxSlck Power Member

10. Nabais

Nabais Power Member

Agora que já passou algum tempo, alguém conhece lojas novas ?

Que tenham CD's, Tux's de peluche, PIN's metálicos das distros para colar nos pc's, t-shirts, pin's, canecas, bonés, essas coisas...

11. skorzen

skorzen Power Member

Na loja do Ubuntu tens tudo isso. É a minha distro de eleição.

12. petersaints

petersaints Power Member

Do Ubuntu encomendei dia 16 de Outubro o Dekstop CD do 7.10 Gutsy e Quinta passada (dia 1 de Novembro) já cá estava ;) Gostei muito do serviço do ShipIt

13. skorzen

skorzen Power Member

Eu também já tenho um desses original. Veio há três dias atrás se não me engano.

14. Nabais

Nabais Power Member

Se repararem, desde o 1º post deste tópico que se fala em não encomendar nada do Ubuntu, pois acho que todas as pessoas relacionadas com a área conhecem o shipit deles.

A ideia seria falarmos de lojas gerais de produtos Linux e afins, não de uma distro específica.

15. petersaints

petersaints Power Member

16. Nabais

Nabais Power Member

E tux's de peluche, pins para as caixas, etc?

17. JKL22

JKL22 Power Member

Tens a The Linux Store e a Linux Emporium. Se não encontrares nestas aquilo que queres, podes sempre procurar, ou até criar, diversos tipos de merchandise através da Cafe Press.

18. Nabais

Nabais Power Member

Bom post JKL22 ;)

19. skinnie

skinnie Power Member

Ressuscitanto este tópico.
    Estive a ver a loja do ubuntu,e tem cenas engraçadas mas os portes são bastante caros,para além das lojas aqui citadas (a única mais jeitosinha foi a cafe press) há mais alguma loja que venda merchandise ubuntu ou gnu/linux com portes baratuxos?
    Curtia encomendar uns autocolantes e tal..

Partilhar esta Página