Encomendar CD/DVD Linux

Nabais

Power Member
Boas!

Para quem já comprou CD's e/ou DVD's de Distros Linux, onde os compraram?

Queria achar alguma loja com portes baixos para Portugal, caso seja estrangeira, para encomendar umas 2 ou 3 distros em CD's/DVD's originais, a um preço acessível ou baixo... Não preciso dos manuais, mas se tivesse algum daqueles autocolantes de plástico das distros, isso era bem vindo :)

Abraço e obrigado
 
Obrigado pela resposta :)

Não é para encomendar Ubuntu, até porque nem sou muito fã da distro. Acho boa, mas não me identifico com ela, excepto na qualidade dos repositórios e quantidade de pacotes disponíveis. Estava mais a pensar em openSUSE e Debian, que são as minhas preferidas.

Às vezes mando vir uns cd's de Kubuntu, para dar à malta amiga, para começarem a usar Linux, por ser simples de mexer. Tentar converter a malta, tipo "Linux Preacher" :lol:

Se souberem mais, divulguem :)

Abraços
 
Agora que já passou algum tempo, alguém conhece lojas novas ?

Que tenham CD's, Tux's de peluche, PIN's metálicos das distros para colar nos pc's, t-shirts, pin's, canecas, bonés, essas coisas...
 
Do Ubuntu encomendei dia 16 de Outubro o Dekstop CD do 7.10 Gutsy e Quinta passada (dia 1 de Novembro) já cá estava ;) Gostei muito do serviço do ShipIt
 
Se repararem, desde o 1º post deste tópico que se fala em não encomendar nada do Ubuntu, pois acho que todas as pessoas relacionadas com a área conhecem o shipit deles.

A ideia seria falarmos de lojas gerais de produtos Linux e afins, não de uma distro específica.
 
Ressuscitanto este tópico.
Estive a ver a loja do ubuntu,e tem cenas engraçadas mas os portes são bastante caros,para além das lojas aqui citadas (a única mais jeitosinha foi a cafe press) há mais alguma loja que venda merchandise ubuntu ou gnu/linux com portes baratuxos?
Curtia encomendar uns autocolantes e tal..
 
Back
Topo