Encomendar Placa Gráfica

Ora boas a todos!

Eu tou com um pequeno problema e esperava que alguma alma caridosa me ajudasse.

Recentemente decidi fazer um update ao computador e queria encomendar uma nova placa gráfica para substituir a minha velha 8800gt.
A placa gráfica que me conquistou foi esta, http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130338,
não vamos debater se é boa ou má porque não é isso que está em questão.

O meu problema é que a loja que eu costumo usar não encomenda essa placa gráfica.
Daí comecei a pensar em alternativas e a ***** veio-me há cabeça.
Será que posso encomenda-la através da *****?
Ou há alguém que me possa dirigir a uma loja que encomende se faz favor? Isto na zona de Lisboa.

Precisava de nomes, emails, moradas ou números de telefone...

Desde já fico agradecido a quem me ajudar.

Cumps.
 
Manda um mail para a *****, eles encomendam-te o que quiseres, demora é 1 a 2 semanas a chegar.


PS: A loja é na zona de lisboa por isso depois podes ir lá levantar, não precisas de pagar portes.
 
Manda um mail para a *****, eles encomendam-te o que quiseres, demora é 1 a 2 semanas a chegar.


PS: A loja é na zona de lisboa por isso depois podes ir lá levantar, não precisas de pagar portes.


Obrigado pela resposta, já lhes mandei um email e eles dizem que não comercializam.

Alguma outra opção?
 
Ao preço a que está, essa placa é um desperdício de dinheiro inqualificável. Por menos dinheiro compras a 4870x2 ou uma GTX280, se não fores fã de ATI e ficas muito, mas muito melhor servido.
 
Ao preço a que está, essa placa é um desperdício de dinheiro inqualificável. Por menos dinheiro compras a 4870x2 ou uma , se não fores fã de ATI e ficas muito, mas muito melhor servido.


Pois também não estava à espera de 500 euros...
No newegg está a 270 dolares...

Agora estou em dúvida...

Mas uma GTX280 ainda sai mais caro...
 
Versão de 1GB fica-te entre 260 e 270 euros. Versão de 512MB fica-te entre 230 e 240 euros. (Estou-me a referir só às versões com coolers non stock da Powercolor e da Gainward.)
 
Back
Topo