1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encomendar Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Richard Stephen, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 763)

1. Ora boas a todos!

Eu tou com um pequeno problema e esperava que alguma alma caridosa me ajudasse.

Recentemente decidi fazer um update ao computador e queria encomendar uma nova placa gráfica para substituir a minha velha 8800gt.
    A placa gráfica que me conquistou foi esta, http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130338,
    não vamos debater se é boa ou má porque não é isso que está em questão.

O meu problema é que a loja que eu costumo usar não encomenda essa placa gráfica.
    Daí comecei a pensar em alternativas e a fnac veio-me há cabeça.
    Será que posso encomenda-la através da fnac?
    Ou há alguém que me possa dirigir a uma loja que encomende se faz favor? Isto na zona de Lisboa.

Precisava de nomes, emails, moradas ou números de telefone...

Desde já fico agradecido a quem me ajudar.

Cumps.

2. RSC

RSC Power Member

Manda um mail para a Globaldata, eles encomendam-te o que quiseres, demora é 1 a 2 semanas a chegar.

PS: A loja é na zona de lisboa por isso depois podes ir lá levantar, não precisas de pagar portes.

3. Obrigado pela resposta, já lhes mandei um email e eles dizem que não comercializam.

Alguma outra opção?

4. RSC

RSC Power Member

Ao preço a que está, essa placa é um desperdício de dinheiro inqualificável. Por menos dinheiro compras a 4870x2 ou uma GTX280, se não fores fã de ATI e ficas muito, mas muito melhor servido.

5. ventiago

ventiago What is folding?

:x2:

6. Pois também não estava à espera de 500 euros...
    No newegg está a 270 dolares...

Agora estou em dúvida...

Mas uma GTX280 ainda sai mais caro...

7. RSC

RSC Power Member

Mais caro!? A GTX280 da Asus custa 415 euros na Globaldata. Na *****, a da Gainward custa 399 euros e a da EVGA custa 410 euros.

8. Pois...e que tal a radeon 4870? A quanto é que ficava mais ou menos?

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  9. RSC

RSC Power Member

Versão de 1GB fica-te entre 260 e 270 euros. Versão de 512MB fica-te entre 230 e 240 euros. (Estou-me a referir só às versões com coolers non stock da Powercolor e da Gainward.)

10. Hmm está mais dentro do meu orçamento....

Volto já com lá abaixo há loja a ver se encomendam :p

11. TheX

TheX Power Member

Se tivesses uma gráfica igual à minha aceitava que chamasses à 8800gt de velha. :-D

Partilhar esta Página