Encomendar um iPhone de Londres

keidgeibef

Power Member
Boa noite,

Precisava que me ajudassem a esclarecer este dúvida importante. Tenho um amigo meu a estudar em Londres. Queria pedir-lhe um iPhone e ele concordou que mo comprava. A dúvida é esta: mandando-o pelo correio, quando ele cá chegar, tenho de pagar IVA sobre o mesmo? Entre países da UE não existe, desde Fevereiro, a isenção de IVA em produtos transaccionados e enviados pela internet? Se alguém me puder ajudar a esclarecer esta dúvida eu agradecia imenso!

Obrigado!
 
Boa noite,

Precisava que me ajudassem a esclarecer este dúvida importante. Tenho um amigo meu a estudar em Londres. Queria pedir-lhe um iPhone e ele concordou que mo comprava. A dúvida é esta: mandando-o pelo correio, quando ele cá chegar, tenho de pagar IVA sobre o mesmo? Entre países da UE não existe, desde Fevereiro, a isenção de IVA em produtos transaccionados e enviados pela internet? Se alguém me puder ajudar a esclarecer esta dúvida eu agradecia imenso!

Obrigado!


Entre países da UE nao pagas impostos.
 
Uma colega minha foi a Londres esta semana e aproveitei para lhe pedir "O" tal, o problema é que a compra nao se processa da mesma maneira que nos EUA, cá(UK) é preciso assinar o contrato de permanencia de 18 meses ao comprar o telemovel.

Não sei se foi um procedimento pontual ou é mesmo regra....
 
Uma colega minha foi a Londres esta semana e aproveitei para lhe pedir "O" tal, o problema é que a compra nao se processa da mesma maneira que nos EUA, cá(UK) é preciso assinar o contrato de permanencia de 18 meses ao comprar o telemovel.

Não sei se foi um procedimento pontual ou é mesmo regra....


Err... ela fez muito mal! :x Devias de ter dito para comprar na apple store, e não numa vendedora O2!! O2 é a operadora de inglaterra e, por isso, tens que assinar um acordo com eles! O melhor seria mesmo comprar na apple store! Eu não tenho muit aexperiência, mas sei que o q estou a dizer está correcto ;)
Mas espera que não tarda nada aparece aí pessoal que está mais dentro do assunto :D

Cumps.


EDIT: Encontrei o post que te queria mostrar:

http://techzonept.com/showpost.php?p=2207889&postcount=138
 
Última edição:
Eu confirmo que no EUA comprar uma Iphone na Apple Store é mais facil que fazer compras nos super mercados, alias a miuda demorou mais tempo a meter o meu nome e o meu email que propriamente a vender-me o iphone. Dirigi-me ao balcao e disse que queria comprar um Iphone ela abriu a porta do armario pegou no iphone pouso-o em cima do balcao e disse-me "that's it" ao que eu respondi, "yes" ao que ela disse "you go pay cash or credit card"..... hehehehehhe..... e lá fiz o pagamento e "vim-me" embora..... à ja me ia esquecendo de dizer que entrei na loja as 9:55 e saí acho que nao eram ainda 10h......

ja agora foram 430$ - cambio feito 289.416 Euro
abraço
 
Última edição:
Parabens pela compra! Mas para já, aproveita somente o leitor de mp3 e o wifi, porque fazer chamadas...nicles!

Não sabes qual é a versão de FW que ele comprou. Por isso, desde que não tenha sido a 1.1.2, tem um telemóvel excelente e 110% funcional (+10% para todas as outras aplicações que podem instalar para alem das oficiais).
 
yep.... o firmware é mesmo o 1.1.2...... mas pelo que tenho lido uma questao de tempo até funcionar a 100%... mas já agora digam-me uma coisa, ja posso utiliza-lo como leitor de mp3 e wifi??????????
 
Back
Topo