1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encomendas na Amazon.co.uk

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3626)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Tenho uma dúvida.

Tentei encomendar um comando de gamecube preto: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00005QEFI/ref=ord_cart_shr/203-1318403-3398358

Mas ao por o destino, diz que não mandam pra lá (pedi para mandarem para cá claro, para portugal). Alguém me explica o que se passa? Não era suposto mandarem para cá?

Pretendo também pré-encomendar o Metroid Prime 3: Corruption.

Alguém me pode explicar quanto é que vou pagar de portes na amazon? Não encontro isso em lado nenhum, e também gostava de saber se alguém sabe dalguma página onde seja mais barato/tenha menos portes.

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que não te enviam porque isso não tem a ver com o site ou seja esse comando que queres comprar é usado..

Se reparares em jogos recententes tem la o preço em grande e quando tem o preço assim pequenino é poruqe o produto em questão é usado..

Não sei se me fiz entender mas acho que sim.. :lol:

3. Gaminger

Gaminger Power Member

E os portes, sabes quantos são na amazon? Obrigado já agora :).

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não te enviam porque não o estás a comprar à Amazon UK (que provavelmente já não tem comandos de GameCube), estás a comprar a um vendedor profissional/particular que está registado na Amazon UK e que pode cobrar o preço que quiser e enviar para os destinos que quiser.

Os gastos de envio variam, depende do artigo, da quantidade, e do tipo de envio que escolheres, mas de Inglaterra prepara-te para uns gastos de envio algo elevados, sem arriscar um valor concreto, podes pagar mais de €7 em gastos de envio, mas não te garanto, pelo menos enquanto 1 libra = 1,44 euros

Em termos de gastos de envio, consegues valores mais acessíveis a partir de França, e em euros.

5. Craven

Craven Power Member

atenção que muitos dos artigos disponíveis na amazon não são enviados para portugal. máquinas fotográficas são um exemplo.

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Prontos, já os encomendei. Pensei melhor sobre o assunto e decidi encomendá-los na *****.

7. AwakE

AwakE Banido

A Amazon UK não envia hardware para fora do Reino Unido. Isto inclui jogos estilo GH que trazem a guitarra. Jogos normais acho que mandam mas os preços não são nada de especial.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu cancelei hoje mesmo as encomendas na ***** e mandei vir da choicesuk. O Metroid Prime 3: Corruption vai-me ficar a mais ou menos 50€ e o Super Mario Galaxy a 45€ (já a contar com os portes de envio), já são ao todo 15€ que poupo a comparar com a *****.

9. Craven

Craven Power Member

hoje vi o MP3 na game a 49,95€. até pensei que fosse erro, e estava a ver mal.
    fiz o pre-order do SMG na virgin megastores por 35€ :) grande desconto, supostamente é só para quem paga com o cartão virgin, mas resolvi arriscar já que há gente que diz que conseguiu usar o desconto mesmo pagando com cartão normal.

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Confirmo, era esse o preço do mp3 na game.

11. Gaminger

Gaminger Power Member

É mais ou menos o que me vai custar o meu também, 49,99... o teu vem daonde? O meu como vem do Reino Unido leva os cartõezinhos com 250 estrelas para o site da nintendo-europe ehehe... além disso a capa e o manual vêm numa lingua decente :P.

12. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu encomendei 3 resident evil pela amazon, e vai-me ficar aproximadamente cada um a 25 euros já com portes incluidos. Agora através do ebay encontrei lojas francesas a venderem os jogos a 15 euros, o problema é k eu percebo pouco de francês e não sei se as lojas serão fiáveis, ao menos a amazon sei que posso confiar. Outra pergunta os jogos não virão dobrados em francês?? Que axam k faça, compro pela amazon ou por uma destas lojas?

abraço[[]]

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eu tambem tentei encomendar 1 comando sem fios e a amazon tb não envia :(

Partilhar esta Página