1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encomendas Na ***** da Nintendo Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 5060)

1. the13thing

the13thing Power Member

Heyyy...Gostava de obter uma informação sobre as encomendas na *****, Eu reservei a Nintendo Wii pela ***** por 264 euros ( isto com os portes ficou por 270 ) mas agora fui ver e a consola já está por 249 euros...Como é que é isto ? Eles vão alterar o preço da minha encomenda ? Vou ter que pagar mais por uma consola que custa menos?
    Respondam rápido por favor, para eu cancelar a minha encomenda e reservar outra vez ( ou deixar ficar como está )

Obrigado pela atenção...

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Pergunta-lhes... mas eu refazia a encomenda sim...

3. timber

timber Zwame Advisor

Duvido que te deixem refazer a encomenda ao preço inferior mas se fosse a ti comprava uma normal na loja.

A Wii está a ter um bom lançamento com bons níveis de stock portanto acho que vais ter umas vantagens um bocado duvidosas em relação ao que pagas a mais.

4. the13thing

the13thing Power Member

Obrigado mas já telefonei para o apoio aos clientes da ***** e tive que cancelar e encomendar outra vez. Senão tinha que pagar mais!!! Tinham razão vocês...

Obrigado pelas respostas.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Priceless, alguem que se acabou de registar com esse username e veio desenterrar uma thread com 3 anos.

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Se for um daqueles HP's recentes que até vêm com discos externos... a mim aconteceu-me o mesmo duas vezes já mas eu comprei-o na ***** no retail park antigo.

Partilhar esta Página