Encomendas Na Worten da Nintendo Wii

the13thing

Power Member
Heyyy...Gostava de obter uma informação sobre as encomendas na Worten, Eu reservei a Nintendo Wii pela Worten por 264 euros ( isto com os portes ficou por 270 ) mas agora fui ver e a consola já está por 249 euros...Como é que é isto ? Eles vão alterar o preço da minha encomenda ? Vou ter que pagar mais por uma consola que custa menos?
Respondam rápido por favor, para eu cancelar a minha encomenda e reservar outra vez ( ou deixar ficar como está )

Obrigado pela atenção...
 
Heyyy...Gostava de obter uma informação sobre as encomendas na Worten, Eu reservei a Nintendo Wii pela Worten por 264 euros ( isto com os portes ficou por 270 ) mas agora fui ver e a consola já está por 249 euros...Como é que é isto ? Eles vão alterar o preço da minha encomenda ? Vou ter que pagar mais por uma consola que custa menos?
Respondam rápido por favor, para eu cancelar a minha encomenda e reservar outra vez ( ou deixar ficar como está )

Obrigado pela atenção...

Pergunta-lhes... mas eu refazia a encomenda sim...
 
Duvido que te deixem refazer a encomenda ao preço inferior mas se fosse a ti comprava uma normal na loja.

A Wii está a ter um bom lançamento com bons níveis de stock portanto acho que vais ter umas vantagens um bocado duvidosas em relação ao que pagas a mais.
 
Obrigado mas já telefonei para o apoio aos clientes da Worten e tive que cancelar e encomendar outra vez. Senão tinha que pagar mais!!! Tinham razão vocês...

Obrigado pelas respostas.
 
Se for um daqueles HP's recentes que até vêm com discos externos... a mim aconteceu-me o mesmo duas vezes já mas eu comprei-o na ***** no retail park antigo.
 
Back
Topo