Encomendas na store.apple.com.PT - demora? vale a pena?

xplode_me

Power Member
Olá! :)

Visto que em mais nenhum site de comprar encontro a possibilidade de incluir mais X ou Y num macbook queria colocar mais algumas questões:

Por estudar em Porto Salvo, à semana moro na Amadora. Ou seja não há problema em ir a uma loja Apple como a do Amoreiras e comprar o portátil lá... Apenas quero que o portátil seja o 2.0 13" mas com 1GB de ram e 100GB disco.

1 - Posso fazer essa configuração na loja e eles dão-me logo o MacBook na hora?

2 - De onde vem o material encomendado na https://store.apple.com.pt/ ? Vem de Alfragide como encontramos no rodapé, ou demora três quinze dias a chegar ao destino? :P


Obrigado uma vez mais a todos pelas ajudas prestadas!
 
Última edição:
Na loja ao pé das Amoreiras podem configurar o computador como quiseres. A RAM até te fica muito mais barata do que no site que referiste mas quanto ao disco não faço ideia.

A demora em qualquer uma das lojas dependerá de terem o produto em stock ou terem de fazer encomenda. A melhor opção é telefonar para ambas e fazer-lhes todas as perguntas que tenhas.
 
Spoiler ha um apple centre na avenida da boavista, no edificio Oceanus, junto ao Aviz.

Quanto aos computadores personalizados em portugal é complicado, embora estes apples centres sejam revendedores oficiais funcionam pessimamente, e funcionam apenas como fachada, porque nao tem nada para entrega imediata.
Comprei um macbook pro com a configuração de base que me demorou 3 semanas a ser entregue, e configurações personalizadas demoram BASTANTE tempo. Eu fui a loja para comprar um novo mac pro (que ja vem com 5 ou 6 semanas de atraso de lançamento em relação ao resto dos paises) e para fazer uma configuração a minha medida pediram um tempo de espera de 10 a 14 semanas (o que nos outros sites da apple oficiais demora 2-4 semanas).

Ridículo.
 
elmach eu também estava um bocado ceptico quanto a isso mas demorou 2 semanas a chegar o meu macbook personalizado.. gostei!
agora isso dos stocks é uma verdade, até parece que eles não têm dinheiro para ter o material... hmm... um gajo quer-se desenrascar com alguma coisa e ter que estar á espera é chato!
 
Não sei se ajuda mas....
Eu comprei um ipod pela store.apple.pt, e passado 1 mes e meio tive de ir comprar ao forum almada!!
Na minha opinião o serviço é bastante mau.
 
Back
Topo