1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encomendas na store.apple.com.PT - demora? vale a pena?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por xplode_me, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1519)

1. xplode_me

xplode_me Power Member

Olá! :)

Visto que em mais nenhum site de comprar encontro a possibilidade de incluir mais X ou Y num macbook queria colocar mais algumas questões:

Por estudar em Porto Salvo, à semana moro na Amadora. Ou seja não há problema em ir a uma loja Apple como a do Amoreiras e comprar o portátil lá... Apenas quero que o portátil seja o 2.0 13" mas com 1GB de ram e 100GB disco.

1 - Posso fazer essa configuração na loja e eles dão-me logo o MacBook na hora?

2 - De onde vem o material encomendado na https://store.apple.com.pt/ ? Vem de Alfragide como encontramos no rodapé, ou demora três quinze dias a chegar ao destino? :P

Obrigado uma vez mais a todos pelas ajudas prestadas!

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  2. RaaR

RaaR Power Member

Na loja ao pé das Amoreiras podem configurar o computador como quiseres. A RAM até te fica muito mais barata do que no site que referiste mas quanto ao disco não faço ideia.

A demora em qualquer uma das lojas dependerá de terem o produto em stock ou terem de fazer encomenda. A melhor opção é telefonar para ambas e fazer-lhes todas as perguntas que tenhas.

3. xplode_me

xplode_me Power Member

Ok, obrigado pela ajuda :)

Vou mesmo até ao Apple Center nas Amoreiras, isto claro, quando tiver o resto do guito que falta :P

4. scratch

scratch Power Member

A mim disseram-me que so podiam trocar a ram, disco diferente da conf incial tinha que vir de fábrica!

5. Spoiler

Spoiler Power Member

Por acaso não sabem se existe alguma loja oficial da marca no Porto ou arredores!

6. Spoiler ha um apple centre na avenida da boavista, no edificio Oceanus, junto ao Aviz.

Quanto aos computadores personalizados em portugal é complicado, embora estes apples centres sejam revendedores oficiais funcionam pessimamente, e funcionam apenas como fachada, porque nao tem nada para entrega imediata.
    Comprei um macbook pro com a configuração de base que me demorou 3 semanas a ser entregue, e configurações personalizadas demoram BASTANTE tempo. Eu fui a loja para comprar um novo mac pro (que ja vem com 5 ou 6 semanas de atraso de lançamento em relação ao resto dos paises) e para fazer uma configuração a minha medida pediram um tempo de espera de 10 a 14 semanas (o que nos outros sites da apple oficiais demora 2-4 semanas).

Ridículo.

7. scratch

scratch Power Member

elmach eu também estava um bocado ceptico quanto a isso mas demorou 2 semanas a chegar o meu macbook personalizado.. gostei!
    agora isso dos stocks é uma verdade, até parece que eles não têm dinheiro para ter o material... hmm... um gajo quer-se desenrascar com alguma coisa e ter que estar á espera é chato!

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Não sei se ajuda mas....
    Eu comprei um ipod pela store.apple.pt, e passado 1 mes e meio tive de ir comprar ao forum almada!!
    Na minha opinião o serviço é bastante mau.

Partilhar esta Página