1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encontrar pessoas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por not4go10, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 42350)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor

2. Gurzi

Gurzi Power Member

já procuras-te no hi5 ?

Só uma questão, que tem isto a ver com programação ?

Qualquer das formas tenta no hi5, www.hi5.com , indo ao search.

Um abraço

3. spiegelman

spiegelman Power Member

Wow... Assim, sem mais? Bom. a Internet tem muita coisa, mas encontrar pessoal assim, vindo do nada?
    É uma hipótese remota mas se o teu amigo tem conta no Hi5 é bem provável que o encontres. Já apanhei surpesas no Hi5... Mas penso que existam outras soluções bem mais simples e menos tecnológicas...

Amigos em comum?
    Morada?
    Café onde costumava parar?
    Alguém que tenha a sua morada, contacto, telefone?

Tentar Googlar alguém anónimo é uma aventura. Já te tentaste googlar a ti? E encontraste-te?:lol:

Mas compreendo a tua cena. Às vezes ponho-me a googlar pessoal que não vejo há muito só numa de descarga de consciência, mas devo dizer que até agora não tive sorte... :P

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hmmmm .... Lista Telefónica? Como o spiegelman disse, Amigos em comum? Café onde costumava parar (onde alguém o possa conhecer e saber qual a morada ou contacto actuais)?
    No hi5 podes encontrá-lo, se vocês tiverem amigos em comum. Vais a um amigo, que conhece outro, que conhece outro, que conhece essa pessoa que procuras...

Há muitas formas de procurar uma pessoa ... mas apenas com o nome, é complicado. Vê a lista telefónica (páginas brancas) que pode ajudar :P

5. crossroads

crossroads Power Member

e que tal a velha lista telefónica? Ou telefona para o 118! Com sorte ele tem um número de telefone atribuido ;)
    Com sorte o teu amigo até anda aqui pela techzone :x2:

6. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

:D Eu por acaso axei-me logo e bem axado! :) (fiquei curioso e fui testar lol)

Eu por acaso tb gostava de axar pessoal de á muitos anos, mas algusn deles nem nome complecto sei....:confused:

Partilhar esta Página