Encontrar pessoas

not4go10

Power Member
Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor
 
Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor

Wow... Assim, sem mais? Bom. a Internet tem muita coisa, mas encontrar pessoal assim, vindo do nada?
É uma hipótese remota mas se o teu amigo tem conta no Hi5 é bem provável que o encontres. Já apanhei surpesas no Hi5... Mas penso que existam outras soluções bem mais simples e menos tecnológicas...

Amigos em comum?
Morada?
Café onde costumava parar?
Alguém que tenha a sua morada, contacto, telefone?

Tentar Googlar alguém anónimo é uma aventura. Já te tentaste googlar a ti? E encontraste-te?:lol:

Mas compreendo a tua cena. Às vezes ponho-me a googlar pessoal que não vejo há muito só numa de descarga de consciência, mas devo dizer que até agora não tive sorte... :P
 
Hmmmm .... Lista Telefónica? Como o spiegelman disse, Amigos em comum? Café onde costumava parar (onde alguém o possa conhecer e saber qual a morada ou contacto actuais)?
No hi5 podes encontrá-lo, se vocês tiverem amigos em comum. Vais a um amigo, que conhece outro, que conhece outro, que conhece essa pessoa que procuras...

Há muitas formas de procurar uma pessoa ... mas apenas com o nome, é complicado. Vê a lista telefónica (páginas brancas) que pode ajudar :P
 
Ha um amigo meu que u ja nao vejo ha imenso tempo e tenho urgentemente de o encontrar. Apenas tenho o seu nome completo. Alguem tem uma ideia?? ja fui ao google mas nada..a judem-e por favor

e que tal a velha lista telefónica? Ou telefona para o 118! Com sorte ele tem um número de telefone atribuido ;)
Com sorte o teu amigo até anda aqui pela techzone :x2:
 
Back
Topo