1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

encontrar portugueses(/brasileiros) no gta iv

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bitoi, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3309)

1. bitoi

bitoi Power Member

costumo passar algum tempo em leftwood (onde fica a comunidade portuguesa do jogo, para quem não souber), a ir contra quem encontro na rua à espera de ouvir um ou outro palavrao, mas raramente apanho algum. daquilo que m lembro, só para aí em 2 ocasioes ouvi coisas interessantes:

- uma vez subi um passeio num carro e fui contra um poste e ouvi uma pessoa no passeio a olhar e dizer " -'D*ss! "
    _

- quando estava a fugir à policia num carro tambem da policia, meti-me pelo meio do central park, acho eu (ou então foi outro parque qualquer), a acelerar, quando ouço alguem a gritar " -C*****o! " e logo a seguir, um pouco mais à frente, uma outra exclamação do género de " -Filho da P***!"

o q eu acho mais esquisito é q nenhuma destas vezes foi sequer perto de leftwood...
    alguem aqui sabe uma maneira/ um sítio para encontrar mais portugueses(/brasileiros) no jogo? é q vejo videos com gajos a dizer montes d coisas interessantes, mas quando pego no jogo, nada...

2. R2N

R2N Power Member

Tambem ja andei algumas vezes a passear pelo bairro português e nao consegui encontrar portugueses...lol
    Alás, o unico indicio de lingua portuguesa no jogo que consegui ouvir até agora, foi um "filho da ****" quando bati com o carro nao sei onde, mas penso que nao foi nessa zona...

3. R2N

R2N Power Member

Ta visto que no proximo GTA têm que contratar o Fernando Rocha...

4. luisnobre

luisnobre Power Member

ha pessoas a falar mesmo o portugues ou e so portugues do brasil????

5. KillBoy

KillBoy Power Member

E portugues brasileiro.

6. Foxlife

Foxlife Power Member

tb passei grande tempo em leftwod e nada. ja ouvi duas vezes mas n foi la

7. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Eu só ouvi umas 5 vezes Filho da **** mas não foi em Leftwood...

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Onde custumo ouvir, e na costa Leste de Alcoquin

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Exacto, é como eu. Por acaso das vezes que passei por Leftwood nunca ouvi nada, mas já vi as referências de Portugal como as bandeiras, a loja dos tapetes (lol), etc...

10. Reptil

Reptil Power Member

Pois eu tambem bem procurei e nada.Vou ver entao na tal costa

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

nunca ouvi só mesmo em videos do youtube.
    EM leftwood ando sempre a empurrar as pessoas mas não dizem nada em brasileiro.

12. wee[d]

wee[d] Power Member

Se ha maravilha que me irrita é ter bandeiras portuguesas e afins, e falarem brasileiro!

13. Earthless

Earthless Power Member

Eu sei um sitio onde geralmente há um brazuca... tão a ver a house do playboy X? se a têm saltem dum telhado para o outro e vão dar a outro prédio que tem interior (por onde o playboy shit head fugiu) e depois vão descendo por dentro desse prédio... tão pessoas no segundo andar (a contar de cima para baixo) e no quarto (se n me engano).. basta irem descendo até verem pessoas, e normalmente tem um brazuca, se n tiver saiam dêem uma volta (para fazer o spawn de novos bonecos) e voltem lá.

Partilhar esta Página