1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encontre as diferenças: xbox vs ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por darkangel24, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3938)

1. darkangel24

darkangel24 Power Member

vejam aki as diferenças de uma versao para a outra do jogo Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

Xbox 360 - lado direito ; PS3 - lado esquerdo.

2. Agente47

Agente47 Power Member

Hihihi, adivinhei :-D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estas pics já foram postadas noutra thread... já sabemos que o port do Double Agent pa PS3 não foi o melhor.

4. darkangel24

darkangel24 Power Member

fui eu q postei mas pedi pra apagar pq me enganei a colocar as pics :lol: e pedi pra apagarem o topico

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não, acho que foi mesmo no meio de outra thread qualquer.

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Os screens de night vision da x360 não são assim... O que colocaste mal se vê, no meu vê-se bem.

7. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Hehe ... Adivinhei ! A primeira imagem diz tudo !

Não concordo contigo korben ... Pelas imagens[e apenas por estas porqe não pesqisei mais !] apenas me parece qe o night vision ficou mal feito de resto parece melhor qe na x360 !

8. skybastos

skybastos Power Member

Não sei como podes dizer isso, pelas pics nota-se claramente que o lightning na versão xboxº é superior...

9. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Pá desculpa tens razão ! Eu confudi ... ! Tens razão a versão da x360 é melhor !
    Desculpa Korben

Shame on me ! :'(

10. Porto

Porto Power Member

não percebo é porque que puseram essas imagens de visão nocturna da xbox 360.. não corresponde em nada com a realidade do jogo... se fossem assim, não dava para jogar nessas partes que se usa a night vision mas prontos... a 1ª e a 3ª imagem mostram tudo... não só com o lighting mas o detalhe em si, etc..

os musculos do Sam(1ª imagem) na PS3 tão um bocado flácidos não? lolol

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Vergonha devias ter tu para vires para aqui falar dessa maneira eu se chegasse aqui e disse-se que a Wii é melhor do que qualquer uma não tinhas de me tirar a razão e olha antes a bosta da PS3 que ao menos é quietinha e não faz barulho dque a batoneira que é a xbox
    Fogo aparece cada um que as vezes faz logo saltar a tampa>(

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

A PS3 n é uma consola de bosta, bosta são os programadores que são preguissosos e n fizeram um port como deve ser... A culpa é tb da complexidade da PS3... É por isso que a PS3 se vai ver aflita...

13. Bufa

Bufa Power Member

Ignorem o MAcR que andou a escrever maravilha sobre todas as consolas, ele só quer atenção...

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem ao menos o gajo ja foi banido fogo epa tudo bem em dar a opinião mas vir logo a chamar nomes e ainda dizem que os fanboys da Sony é que são fanaticos... nah isso existe em todos os lados na Nintendo na Sony e na Microsoft

15. darkangel24

darkangel24 Power Member

a com cada um ....:lol:

16. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o gaijo deve pensar k isto é um estádio de futebollll em dia de clássico...

:lol:

Partilhar esta Página