Encontrei iPhone

Tentem sempre...
Não faças nada aos outros que não gostasses que te fizessem a ti...
Obrigado a quem assim procede, qualquer dia posso ser eu!
 
Tentem sempre...
Não faças nada aos outros que não gostasses que te fizessem a ti...
Obrigado a quem assim procede, qualquer dia posso ser eu!
Nunca encontrei um iPhone mas caso aconteça irei proceder desta maneira. No final das contas o dispositivo não é meu e não quero ficar com nada de que não seja dono.
 
Encontrei hoje um iPhone 5, Holandês, no chão de uma parque de estacionamento, estava em modo voo com 15% de bateria, tirei o modo de voo e sincronizou na NOS, mas tem código de bloqueio não consigo aceder a nenhum contacto e já passaram 4 horas e ninguém ligou a bateria está nos 10%.

Não sei como fazer para o devolver e quando a bateria acabar ainda vai ser mais complicado.
 
Já tentei, mas pede ligação á internet, os dados devem estar desactivados e não consigo meter a pass da rede wifi com o ecrã bloqueado :|
 
Já o fiz, mas activo o WIFI e nada acontece, julgo que tenha que seleccionar a rede, coisa que não consigo fazer com ele bloqueado :(
 
Louvo-te o esforço, se tiveres paciência em manter o iPhone com carga, sempre podes esperar que o dono envie uma mensagem, que alguém ligue para o iPhone, ou que possas estar num local onde haja Wi-Fi livre e chamares a Siri dizendo "Who owns This iPhone?" ou "Whose phone is this?"
 
Complicado, eu tentava instalar o itunes e depois sacar o itools, fazer um backup dos contactos e aí vias os algum numero em especial e falavas com a pessoa.

Mas ca esta, falta um cabo para ligar ao pc.
 
Pois, mas para isso tenho que ir comprar um cabo que custa uns 20€, tudo bem que a pessoa de certo vai-me os devolver, mas os contactos devem ser todos da Holanda, belo "berbicacho", acho estranho a pessoa não ligar para o numero passado tantas horas.
 
Um cabo do chinoca so mesmo para orientar a situacao.

Ou entao vai a uma loja oficial apple que pelo imei devem conseguir localizar o apple id. penso.

Consegues aceder as notificacoes, ve se tens la alguma coisa.
 
Vou tentar fazer isso, basta instalar o itunes e o itools? mesmo com o ecrã bloqueado consigo fazer a sincronização?
 
Bem já comprei o cabo, mas uma das razões porque eu odeio a Apple é esta. Não consigo instalar a porra do iTunes, estou á 2 horas a tentar e apanho sempre com o error 2, que pelos vistos é muito famoso. Já tentei os fixs que encontrei no google, mas nada resultou..
 
Bem consegui instalar uma versão mais antiga do iTunes, mas ao conectar diz que o iphone está protegido com um código e para usar o iTunes com o iphone é necessário marcar o código, o itools não reconhece o iphone, talvez devido a este não ter entrado no iTunes.
 
Pois, mas por mais que eu tente não consigo instalar a ultima versão do iTunes neste PC, já tentei TUDO, logo teste noutro PC que tenho em outra casa.
 
Tenho a ideia que houve por aqui alguém que contactou a Apple e a Apple contactou o dono, confirmem se estou enganado...
De qualquer das formas parabéns pelo esforço, devemos todos agradecer existirem pessoas como tu.

Outra forma é repor o iPhone, ele dá o contacto do dono caso tenha o Find My Phone activo, mas mais uma vez alguém que confirme.
 
Bem, consegui instalar a ultima versão do iTunes, mas ao ligar o itools não reconhece o tlm e o itunes pede o código de desbloqueio para sincronizar.
Entretanto o tlm reiniciou e deixou de se ligar á rede por falta de PIN :(
Fiz o repor e ele ficou a zeros, ao ligar pede o pin do cartão SIM para continuar com a activação do iphone, fui verificar e qualquer pessoa pode activar o tlm, ou seja não está protegido nem sincronizado com o icloud.

Mandei um mail á orange com o IMEI e os meus dados, eles mandaram-me um mail em holandês do estilo pre-form que vão analizar a questão em 24h.

Vou ligar para a Decathlon e perguntar se alguém perguntou por um ifhone, já que encontrei perto da loja.
Encontrei num parque de estacionamento junto a um carro e pensei, olha a sair do carro deixaram cair. Chegaram os donos do carro alugado, Franceses e disseram que não era deles, fui á loja que não tinha muita gente e perguntei aos estrangeiros que lá estavam e também não era deles, não quis deixar com o segurança, porque já me disseram que não é boa ideia...

Não deve servir de muito ligar para a Apple se o tlm não estiver registado no icloud, ou tento na mesma?
 
Se nao tem icloud, exprimenta colocar um outro cartao, isto pq parece q o iphone é desbloqueado.

Esquece, tens de colocar o codigo de acesso.
 
Back
Topo