1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

encontrei iPod nano 1st gen NOVO numa loja, quanto devo pedir por ele?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jts, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 969)

1. jts

jts Power Member

Encontrei numa loja de uma conhecida cadeia de lojas de telemoveis uns ipods nano destes perdidos na montra:

Ao preço escandaloso de 260€. LMAO

Quero chegar lá e alertar-lhes para o facto de já terem passado 2 gerações de nanos entretanto, e já agora sempre a baixarem o preço. Levo o Nano 2nd gen do meu irmão para ajudar a ilustrar já que uma vez não consegui convencer um vendedor do El Corte que um determinado iPod (60 gigas? não me lembro) já não se vendia e portanto já não devia estar àquele preço.

Mas quanto acham que devo pedir? Ou melhor, qual o seu preço de "outlet"? Isto é, se é que numa loja desse género dará para "regatear" preços sequer.

Adorava poder comprar um novinho destes por menos de 100€ e oferecer à minha namorada no Natal :)

Se conseguir depois aviso-vos onde há mais :P

2. gansolfm

gansolfm Power Member

Agora recentemente comprei um de 2ª Geração novo e selado no miau por 70€, é a versão de 2GB, por isso esse como é da geração antiga deverá valer menos, mas também depende da capacidade. Se for de 1 ou 2GB deverá valer menos que o meu, se for mais que isso aponta para a casa dos 80-100€

3. Borg

Borg Power Member

Comprei um Nano de 3ª geração de 8GB Novo e selado na caixa por 125 euros no Miau ;)

Por isso acho caro esse que encontraste

4. joefaria

joefaria Power Member

Boas

Na ***** tinha um da 2 gen de 4 gigas a 75€ á cerca de 2 semanas.......

5. timber

timber Zwame Advisor

Isso tem de valer mesmo muito pouco. Uns 50€ no máximo.

O Nano 1G até tinha coisa melhores que o 2G (na minha opinião) agora o 3G arruma com tudo pro lado.

Partilhar esta Página