encontrei iPod nano 1st gen NOVO numa loja, quanto devo pedir por ele?

jts

Power Member
Encontrei numa loja de uma conhecida cadeia de lojas de telemoveis uns ipods nano destes perdidos na montra:

8100013_16_lg_275x300.jpg


Ao preço escandaloso de 260€. LMAO

Quero chegar lá e alertar-lhes para o facto de já terem passado 2 gerações de nanos entretanto, e já agora sempre a baixarem o preço. Levo o Nano 2nd gen do meu irmão para ajudar a ilustrar já que uma vez não consegui convencer um vendedor do El Corte que um determinado iPod (60 gigas? não me lembro) já não se vendia e portanto já não devia estar àquele preço.

Mas quanto acham que devo pedir? Ou melhor, qual o seu preço de "outlet"? Isto é, se é que numa loja desse género dará para "regatear" preços sequer.

Adorava poder comprar um novinho destes por menos de 100€ e oferecer à minha namorada no Natal :)

Se conseguir depois aviso-vos onde há mais :P
 
Encontrei numa loja de uma conhecida cadeia de lojas de telemoveis uns ipods nano destes perdidos na montra:

8100013_16_lg_275x300.jpg


Ao preço escandaloso de 260€. LMAO

Quero chegar lá e alertar-lhes para o facto de já terem passado 2 gerações de nanos entretanto, e já agora sempre a baixarem o preço. Levo o Nano 2nd gen do meu irmão para ajudar a ilustrar já que uma vez não consegui convencer um vendedor do El Corte que um determinado iPod (60 gigas? não me lembro) já não se vendia e portanto já não devia estar àquele preço.

Mas quanto acham que devo pedir? Ou melhor, qual o seu preço de "outlet"? Isto é, se é que numa loja desse género dará para "regatear" preços sequer.

Adorava poder comprar um novinho destes por menos de 100€ e oferecer à minha namorada no Natal :)

Se conseguir depois aviso-vos onde há mais :P

Agora recentemente comprei um de 2ª Geração novo e selado no miau por 70€, é a versão de 2GB, por isso esse como é da geração antiga deverá valer menos, mas também depende da capacidade. Se for de 1 ou 2GB deverá valer menos que o meu, se for mais que isso aponta para a casa dos 80-100€
 
Comprei um Nano de 3ª geração de 8GB Novo e selado na caixa por 125 euros no Miau ;)

Por isso acho caro esse que encontraste
 
Isso tem de valer mesmo muito pouco. Uns 50€ no máximo.

O Nano 1G até tinha coisa melhores que o 2G (na minha opinião) agora o 3G arruma com tudo pro lado.
 
Back
Topo