1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encontrei o producto ideal pra limpar TFT's

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VinE, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1186)

1. VinE

VinE Power Member

A minha buscar foi incessante, mas ninguém me sabia dar uma resposta ideal!

Até que reparei que o meu TFT do quarto mantinha-se limpo, sem pó, nem manchas, nem nhakas do género.. Estranho pensei.. Ainda na semana passada tive totalmente constipado e lembro-me perfeitamente de ter tossido e espirrado pra cima do gajo.. E lembro-me de haver manchas e porcarias..

Quando hoje, abri o portatil o cenário era negro.. Tenho este menino há um ano e meio e nunca tinha limpo o ecrã, apenas "sacudido" o pó.. E estava intragável... Pequenas manchas por todo o lado... Intragável, horrível, o asco no monitor...

Resposta: MÃE!!

Olha lá, o que é q usas pra limpar aqui o meu monitor?

Ah.. Este.. "SONASOL VIDROS"

"SONASOL VIDROS COM UM PANINHO ANTI-ESTÁTICO"

querem que repita?

"SONASOL VIDROS COM UM PANINHO ANTI-ESTÁTICO"

Pois é amigos... Tenho os meus dois monitores como se tivessem vindo ontem da loja...

É o fim das minhas maleitas...

Espero ter ajudado alguns de vós.

Abraços e Beijinhos

EDIT: É uma embalagem transparente, e o líquido tmb é transparente

2. zx-9r

zx-9r Power Member

isso costuma ser fixe para CRTs (vidro), mas para ecras TFT e Plasma? não manchará? n será abrasivo?

3. VinE

VinE Power Member

Tendo em conta que tenho o TFT do quarto já lá vai um anito e ainda nao derreteu, suponho que não faça mal mesmo...

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Sempre se pode por um bocado de água para ser menos perigoso! :P

Fiquem bem.

5. Eu sempre usei sonasol vidros (ou de outra marca qualquer, não precisa de ser sonasol. Ajax também serve) com uma napa.

6. kronos

kronos Power Member

existem umas soluções próprias da oficedata que uso no meu portátil. Não será o produto ideal... mas ao menos sei que não dá asneira

n quero ver o meu 730 bf com 2 dias feito em *"%#$

7. RuFuS

RuFuS Power Member

...onde arranjo panos anti-estáticos? :002:

Partilhar esta Página