1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Encontrei um bug e quero submetê-lo á Microsoft

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Armadillo, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 814)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Alguém faz a mínima ideia de como posso submeter um bug (que já confirmei em várias maquinas diferentes) á Microsoft?
    Algum e-mail, um endereço na net, alguém a quem dar 2 de letra?

cumps

Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2008
  2. Yumon

Yumon Power Member

Que tipo de bug é? Vê lá se se pode considerar um bug! Só por curiosidade.

3. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Vê lá se isto te pode ajudar:

http://connect.microsoft.com/

[]'s

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

Ja estive lá a ver...

Agora vem a situação caricata: para submeter um bug, no "connect", é necessário ter um relatório do OneCare. Só que este não é suportado pela minha instalação, pois o OS está em pt-PT, e o bug que descobri só acontece com os SO em pt-PT :s

Alguém entende a Microsoft? Só os SO em inglês é que têm bugs??? OMG!

Alguém conhece outro metodo alternativo ao do "connect"? um "bugs (at) microsoft dot com" ??
    Algum infiltrado da MS anda por aqui, para receber o bug?

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tenta nos newsgroups da MS

6. petersaints

petersaints Power Member

Já agora... qual é o bug? Fiquei curioso!

7. Armadillo

Armadillo Folding Member

é obvio que nao o vou divulgar... :rolleyes:

8. petersaints

petersaints Power Member

Pensei que fosse algo simples, de interface ou interacção com o utilizador, e não algo under the hood!! Mas se é assim tão "perigoso" como é que está limitado à versão pt-PT?

BTW:

http://support.microsoft.com/gp/contactbug

Parece que só aceitam por telefone?? WTF?

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

não é nada de perigoso, nem "muito under-the-hood(aliás, é uma coisa que se resolve em 2 minutos de programação), mas como a TZ ainda não envia para a MS reports de bugs, acho melhor não o divulgar aqui.

Esse link tem um n.º dos US ou de PT? :o É que se for para os US... Eles devem achar que um portuga vai mesmo ligar para lá para reportar um bugzeco... :rolleyes:

Depois tem lá uns links para contactar a MS por email, mas só dá para produtos em inglês.
    Ohhh god!!! Eles que fiquem com o bug........

edit:
    alguem tem um email de suporte da MS Portugal? é que os artistas não têm nenhum email na pagina dos contactos ...

edit2:
    o mais engraçado é pesquisar por "submit a bug to Microsoft" e ver as peripecias que se passam para alguem submeter um bug... ...:sad:

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

11. petersaints

petersaints Power Member

@ edit2: Exacto fiz essa mesma search xD é o rir... acho que só produtos do Connect estã abrangidos... eles fora de Beta Testing ou programas de acompanhamento de utilizador estão-se a lixar para os bugs que a malta descubra!!

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

vou mandar um email para o "clientes" a reportar o bug e dizer que é inadmissível a forma como eles tratam o bug-reporting...
    até uma Software-house mediocre tem um sistema de submissao de bugs...

Shame on you Mr. Ballmer

13. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

É o bug do notepad?

Partilhar esta Página