Encontrei um bug e quero submetê-lo á Microsoft

Armadillo

Folding Member
Alguém faz a mínima ideia de como posso submeter um bug (que já confirmei em várias maquinas diferentes) á Microsoft?
Algum e-mail, um endereço na net, alguém a quem dar 2 de letra?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ja estive lá a ver...

Agora vem a situação caricata: para submeter um bug, no "connect", é necessário ter um relatório do OneCare. Só que este não é suportado pela minha instalação, pois o OS está em pt-PT, e o bug que descobri só acontece com os SO em pt-PT :s

Alguém entende a Microsoft? Só os SO em inglês é que têm bugs??? OMG!

Alguém conhece outro metodo alternativo ao do "connect"? um "bugs (at) microsoft dot com" ??
Algum infiltrado da MS anda por aqui, para receber o bug?
 
não é nada de perigoso, nem "muito under-the-hood(aliás, é uma coisa que se resolve em 2 minutos de programação), mas como a TZ ainda não envia para a MS reports de bugs, acho melhor não o divulgar aqui.


Esse link tem um n.º dos US ou de PT? :o É que se for para os US... Eles devem achar que um portuga vai mesmo ligar para lá para reportar um bugzeco... :rolleyes:

Depois tem lá uns links para contactar a MS por email, mas só dá para produtos em inglês.
Ohhh god!!! Eles que fiquem com o bug........


edit:
alguem tem um email de suporte da MS Portugal? é que os artistas não têm nenhum email na pagina dos contactos ...

edit2:
o mais engraçado é pesquisar por "submit a bug to Microsoft" e ver as peripecias que se passam para alguem submeter um bug... ...:sad:
 
Última edição:
não é nada de perigoso, nem "muito under-the-hood(aliás, é uma coisa que se resolve em 2 minutos de programação), mas como a TZ ainda não envia para a MS reports de bugs, acho melhor não o divulgar aqui.


Esse link tem um n.º dos US ou de PT? :o É que se for para os US... Eles devem achar que um portuga vai mesmo ligar para lá para reportar um bugzeco... :rolleyes:

Depois tem lá uns links para contactar a MS por email, mas só dá para produtos em inglês.
Ohhh god!!! Eles que fiquem com o bug........


edit:
alguem tem um email de suporte da MS Portugal? é que os artistas não têm nenhum email na pagina dos contactos ...

edit2:
o mais engraçado é pesquisar por "submit a bug to Microsoft" e ver as peripecias que se passam para alguem submeter um bug... ...:sad:

@ edit2: Exacto fiz essa mesma search xD é o rir... acho que só produtos do Connect estã abrangidos... eles fora de Beta Testing ou programas de acompanhamento de utilizador estão-se a lixar para os bugs que a malta descubra!!
 
vou mandar um email para o "clientes" a reportar o bug e dizer que é inadmissível a forma como eles tratam o bug-reporting...
até uma Software-house mediocre tem um sistema de submissao de bugs...

Shame on you Mr. Ballmer
 
Back
Topo