Encontrei uma NDS

Jonguim

Power Member
Ola entao é o seguinte o meu primo encontrou uma nintendo ds na escola, já tinha um jogo ,e o ecra de cima esta um bocado partido!!!
Quando eu a ligo ela pede-me para fazer a configuração e quando chego a fim pede-me para reniciar como voces devem saber,só que depois de carregar na tecla "A" para confirmar ela vai abaixo e ao ligar outra vez volta tudo ao normal ou seja tenho que fazer a configuração!!!

Que é que posso fazer?
 
De facto este mundo tem mesmo poucas pessoas honestas.
Ainda por cima encontrou na escola, se fosse no chão de Paris. Mas numa escola é fácil encontrar o dono.
 
Em que escola foi? Se calhar é minha :P Kidding :D

Agora a sério, tenta encontrar o dono... se fosse eu que tivesse perdido a NDS gostava que me entregassem :)
 
Pensa se fosse cntg , tb gostavas que te devolvessem.Há situaçoes e situações, agora numa escola que é um espaço limitado de certeza que alguem vai aparecer pa reaver,naõ é propriamente uma achado no meio de uma cidade ou algo do genero.
 
Se foi na escola acho que o correcto seria entrega-la a alguém (um funcionário, professor ou alguém do conselho directivo) para o colocar nos perdidos e achados.
 
As vezes o pessoal parece que vive no pais das maravilhas... uma recompensa...

Uma recompensa na forma de falar , mas o que acontece na minha escola quando alguém perde uma coisa outro encontra-o e devolve-lhe e ele/a dá-lhe uma recompensa como esta que eu me lembro , um gajo encontrou um mp3 duma rapariga da turma dele , ele devolveu-lha , conclusão - recompensa , dois beijos na boca e o gajo ficou todo contente. :P
 
Já foi tudo dito, mas vim aumentar o pressing. Devolve a consola ... não é tua. Nem que estivesse novinha e funcional, é a melhor atitude. Como já foi dito, perder numa grande cidade é uma coisa, numa escola é outra.

Recompensa ganhas sempre ... o estado de espirito com que uma pessoa fica após praticar uma boa acção, para mim já é uma óptima recompensa.
 
Já foi tudo dito, mas vim aumentar o pressing. Devolve a consola ... não é tua. Nem que estivesse novinha e funcional, é a melhor atitude. Como já foi dito, perder numa grande cidade é uma coisa, numa escola é outra.

Recompensa ganhas sempre ... o estado de espirito com que uma pessoa fica após praticar uma boa acção, para mim já é uma óptima recompensa.

Isto também é verdade...
 
Back
Topo