1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Encontrei uma NDS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jonguim, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1441)

1. Jonguim

Jonguim Power Member

Ola entao é o seguinte o meu primo encontrou uma nintendo ds na escola, já tinha um jogo ,e o ecra de cima esta um bocado partido!!!
    Quando eu a ligo ela pede-me para fazer a configuração e quando chego a fim pede-me para reniciar como voces devem saber,só que depois de carregar na tecla "A" para confirmar ela vai abaixo e ao ligar outra vez volta tudo ao normal ou seja tenho que fazer a configuração!!!

Que é que posso fazer?

2. rayden619

rayden619 Power Member

LOL nao sei talvez esteja estragada, mas mesmo assim tens sorte rapaz xD

3. timber

timber Zwame Advisor

Deves tentar encontrar o dono e devolver isso.

4. Gurzi

Gurzi Power Member

nem mais!

5. Mitch

Mitch Banido

eu até ajudo. basta meter uns papeis a dizer ENCONTROU-SE NINTENDO DS. ENTREGA-SE A QUEM PROVAR SER O SEU DONO.

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

De facto este mundo tem mesmo poucas pessoas honestas.
    Ainda por cima encontrou na escola, se fosse no chão de Paris. Mas numa escola é fácil encontrar o dono.

7. rena

rena What is folding?

OMG que lata!
    Tens a lata de dizer que a encontras-te e vires para aqui descreve-la ainda por cima?:lol:
    Não te admires se alguém disser que é dele xDD

---

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Em que escola foi? Se calhar é minha :P Kidding :D

Agora a sério, tenta encontrar o dono... se fosse eu que tivesse perdido a NDS gostava que me entregassem :)

9. bynight

bynight Power Member

Pensa se fosse cntg , tb gostavas que te devolvessem.Há situaçoes e situações, agora numa escola que é um espaço limitado de certeza que alguem vai aparecer pa reaver,naõ é propriamente uma achado no meio de uma cidade ou algo do genero.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se foi na escola acho que o correcto seria entrega-la a alguém (um funcionário, professor ou alguém do conselho directivo) para o colocar nos perdidos e achados.

11. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Ainda por cima não funciona... Procura o dono e devolve-a, ganhas uma boa acção!

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Também digo , ainda podes ganhar uma recompensa !

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

As vezes o pessoal parece que vive no pais das maravilhas... uma recompensa...

14. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Até pode ter sido uma menina toda bonita que perdeu a DS, e quem sabe, não te dará uma recompensa (só a pegar com o CoolMaster) se a devolveres. :-D

15. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Uma recompensa na forma de falar , mas o que acontece na minha escola quando alguém perde uma coisa outro encontra-o e devolve-lhe e ele/a dá-lhe uma recompensa como esta que eu me lembro , um gajo encontrou um mp3 duma rapariga da turma dele , ele devolveu-lha , conclusão - recompensa , dois beijos na boca e o gajo ficou todo contente. :P

16. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

ainda bem k o dono n era um gajo...

17. andre.tapada

andre.tapada Banido

:lol::lol::lol:

Rapaz, devolve lá isso. Até está estragada e tudo por isso o que é que ganhas em a ter?

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Já foi tudo dito, mas vim aumentar o pressing. Devolve a consola ... não é tua. Nem que estivesse novinha e funcional, é a melhor atitude. Como já foi dito, perder numa grande cidade é uma coisa, numa escola é outra.

Recompensa ganhas sempre ... o estado de espirito com que uma pessoa fica após praticar uma boa acção, para mim já é uma óptima recompensa.

19. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isto também é verdade...

Partilhar esta Página