1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ciberg, 12 de Março de 2015. (Respostas: 380; Visualizações: 20948)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Tópico para combinação do 1º encontro da área Apple.

Surgiu no tópico do Apple Watch esta ideia de um encontro do pessoal da área Apple do fórum, para evitar o OT nesse tópico criei este para essa conversa.

AGRADECIMENTOS AO @LALTER PELO LOGO

Última edição: 21 de Abril de 2015
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra isso é longe para mim!

3. SaKe_M0

SaKe_M0 Banido

Podia-se chamar 1º Encontro iLeitao :D

4. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

@JCmendes deve ficar meio caminho para o pessoal do norte e do sul. É questão do pessoal se organizar e dividir em carros :) :)
    Marca-se um Domingo para essa tainada :)

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois só indo ter a lx e depois dividir com outros.

6. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

7. whitelines

whitelines Power Member

ahaha este titulo é do melhor. Eu também sou menino de alinhar. é ver datas.

8. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

Por mim o dia ideal seria um Domingo, para ser possível toda a gente poder participar! Ou fazemos antes do AW sair para o mercado ou marcamos depois de sair, para que o @henrique2 possa mostrar o bicho :P :P :P
    Por mim era já deste Domingo a oito, dia 22! :D mas isso sou eu que estou sempre pronto para comer

9. xMAXx

xMAXx Power Member

já o dia 22? onde tem o camarada henrique2 um AW nessa altura? lol calma

10. SaKe_M0

SaKe_M0 Banido

Ninguém quer saber do AW! A gente quer é comer!!! :rrotflm:

11. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

Eu disse que ou se marcava antes de sair o AW ou depois de sair ;) ;) Se fosse antes, depois marcava-se outro para se mostrar ahah

12. Goncas

Goncas Power Member

Conforme a data, era menino para ir :D

13. xMAXx

xMAXx Power Member

ahh então erro meu. se for nalgum sítio "maneirinho" para a minha carteira nesta altura do mês também sou gajo para alinhar

14. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

Lembrei-me do leitão, mas se alguém tiver uma ideia melhor, por mim não há problema! A dividir por todos deve dar uns trocos a cada um :D :D

15. henrique2

henrique2 Power Member

Eu posso levar 4 manueis de Lisboa para cima.
    @JCmendes, vens ter à capital e eu levo-te com a condição de não beberes nada e trazer o meu carro para baixo. :D

16. JCmendes

JCmendes Power Member

@henrique2 Bebo pouco...mas se fosse para comer umas francesinhas ou invés de porcos...seria diferente.

17. Tecnologia

Tecnologia Suspenso

Epa nem sou muito apreciador de leitão mas se é para comer é para comer! Mas tudo depende das datas previstas para entrega de projectos e também do pequeno de 2 anos.

ps: Tem de ser almoço para para não acusar à vinda

18. TiagoWP7

TiagoWP7 Power Member

Fica prometido numa próxima umas francesas... ups, francesinhas :D :D :D

19. henrique2

henrique2 Power Member

Deixa de ser menino e come comida de homens! :D
    Aiii, não posso comer Leitão, faz mal ao colesterol, não há uma sopinha de legumes?

20. bjmarques

bjmarques Power Member

Se não calhar perto de frequências ou entregas de trabalhos podem contar comigo também. Preciso de boleia de Lisboa mas divido a gasosa

Partilhar esta Página