Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

bem parece-me que já ninguém liga ao AW. o pessoal veio todo para aqui e eu vim atrás. pena que seja atrás do leitão. na Mealhada existe McDonald's?

quanto a um local central, relembro que o país não começa no Porto e acaba em Lisboa, ou vice-versa para não ferir suscetibilidades, pelo que o melhor sítio seria...Lisboa. ouvi dizer que há leitão, francesinhas e big-macs! até dava de barato a reunião ser junto à estátua do rei Eusébio. aproveitava e ia ver os preços ao MM, que normalmente é o único motivo que me leva até àquelas redondezas!:D
 
quanto a um local central, relembro que o país não começa no Porto e acaba em Lisboa, ou vice-versa para não ferir suscetibilidades, pelo que o melhor sítio seria...Lisboa. ouvi dizer que há leitão, francesinhas e big-macs! até dava de barato a reunião ser junto à estátua do rei Eusébio. aproveitava e ia ver os preços ao MM, que normalmente é o único motivo que me leva até àquelas redondezas!:D

Para ser bem no centro não era em Lisboa, mas sim lá para os lados de Abrantes. Bem no centrinho centrinho. :D :D
 
Leitão não é definitivamente o meu forte, mas o "conbíbio" é que interessa! levo uma sopinha de casa! por falar em sopa, já provaram a sopa à lavrador do mac? é muito boa!
Numa casa de leitões na Mealhada 90% é leitão, mas tens outras coisas... mais não seja um bife com batata frita... no final pedes um cheirinho e vais embora como um gaio! ;) :D
 
Numa casa de leitões na Mealhada 90% é leitão, mas tens outras coisas... mais não seja um bife com batata frita... no final pedes um cheirinho e vais embora como um gaio! ;) :D
Eu também não gostava pato até a mulher dizer que afinal não era frango. O leitão é a mesma coisa, mais que não seja metes no meio do pão e vais enganadinho normalmente nem costumo pegar nas batatas fritas, é só leitão bem tostadinho e uma boa pinga
 
Já??
Isso é muito em cima da hora, preciso de pelo menos um mês para ir preparando a Maria. :D

A sério, este mês não dá, fins de semana complicados, passa um pouco para depois da Páscoa.
 
Back
Topo