Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

Apesar de não colocar muitas coisas aqui não deixo de ser leitor assiduo da secção, vejam lá as datas que se por acaso calhar num fim de semana em que vá a Portugal (trabalho no estrangeiro) eu junto-me a vocês, sou bastante fã deste tipo de eventos :p
 
Sendo assim, depois da Páscoa temos:
12 de Abril
19 de Abril
26 de Abril

Qual destas datas preferem? Por mim é igual :D

A que tiver mais votos será a data marcada!
 
Também alinho nesse encontro, temos é que juntar pessoal para não se ir só num carro. A data em principio qualquer uma dá.
Isso depois é mais fácil de combinar quando a data estiver definida! E eu começo a anotar as pessoas que vão e será mais fácil entre todos, quem é do norte ou do sul
 
Última edição:
Se não calhar perto de frequências ou entregas de trabalhos podem contar comigo também. Preciso de boleia de Lisboa mas divido a gasosa [emoji1]
Vais comigo!
Levo o @JCmendes também, é um gajo da minha idade, e assim já somos dois que vamos a ouvir Dire Straits pelo caminho sem que os mais novos reclamem. :D
És meu convidado, não pagas nada (quer dizer, pagas o almoço)

Ah, se não gostares da pele estaladiça e crocante do leitão, eu gosto. ...Muito!
Leva a Stylus, pode ser que te esqueças dela no carro. :002:
 
26 parece boa data. Mas só devo conseguir confirmar mais próximo da altura.

Se vier leitão com a bela da pele estaladiça até levo Malta aqui de Lisboa:)
 
Última edição:
Apesar de não colocar muitas coisas aqui não deixo de ser leitor assiduo da secção, vejam lá as datas que se por acaso calhar num fim de semana em que vá a Portugal (trabalho no estrangeiro) eu junto-me a vocês, sou bastante fã deste tipo de eventos :p
Estes é que são bons, não aparecem para mandar uns bitaites aqui no fórum mas quando se fala em encher o bandulho aparecem logo!! :-D

(estou a brincar como é óbvio ;))

Se calhar para mim é complicado, mas vou ver o que se arranja! O meu pai ta sempre a dizer que qualquer dia leva a família à Bairrada comer leitão. Mas parece-me que se algum dia for vai ser convosco :007:

Não se esqueçam de levar os vossos iPads para tirarem umas fotos :blaugh:
 
Tendo como objectivo um saudável convívio, proponho que adoptemos alguns procedimentos e umas regras para que a malta não entre em guerras desnecessárias:

Irei postar aqui algumas sugestões que não são sujeitas a votação, representam uma obrigatoriedade que todos deveremos respeitar e adoptar. Conforme me for lembrando ou tiver disponibilidade, vou postando e no final faremos uma compilação.

Regra número um:
-Não falar de futebol, política, e religião.
Excepção à regra:
Se for para falar mal e exovalhar os lagartos, por mim está tudo bem. :D

Regra número dois:
-Pode e deve-se falar de gajas, performances sexuais e outras histórias badalhocas que queiram partilhar com os colegas.
Excepção à regra:
Se tivermos o prazer de alguma companhia feminina, devemo-nos portar como cavalheiros e não como símios trogloditas, adoptando um vocabulário educado e civilizado.
 
Ahahahah Se for esse o caso, pronto, eu faço o favor a todos e levo a Irina comigo...
Vou perguntar se ela tem a agenda ocupada para esse dia... hum
 
uiii já há tópico com 3 páginas e tudo??

Acho que também não vale a pena falar de cases e de películas...digo eu...

Edit: Eu tenho relativa facilidade em trocar turnos portanto tanto me faz o dia, a regra é enfardar como um animal.
 
Última edição:
Back
Topo