Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

Bem, só vou se for mais alguma companhia feminina... Não iria suportar o dia todo a ouvir "símios trogloditas" a falar de "gajas e performances sexuais", mesmo que com um "vocabulário educado e civilizado". :D Era muita testosterona junta.

Quanto à regra número 1 nada contra, excepto ao facto de enxovalhar lagartos (digamos que tenho um pouco (muito) de alergia a vermelho, por mim enxovalhava-se essa cor).

PS: o segundo parágrafo não é para ninguém levar a mal. Estou simplesmente a entrar na brincadeira. ;)
 
Dia 26 de Abril para mim também!

Vais comigo!
Levo o @JCmendes também, é um gajo da minha idade, e assim já somos dois que vamos a ouvir Dire Straits pelo caminho sem que os mais novos reclamem. :D
És meu convidado, não pagas nada (quer dizer, pagas o almoço)

Ah, se não gostares da pele estaladiça e crocante do leitão, eu gosto. ...Muito!
Leva a Stylus, pode ser que te esqueças dela no carro. :002:

Epá, eu assim até me sinto mal. Mas aceito o teu convite com muito gosto e depois ofereço-te um digestivo :D
Dire Straits vai fazer lembrar-me as viagens de carros com os meus pais, nos anos 90 em que era pequeno e eram das músicas que mais tocavam no rádio na altura. A banda sonora está aprovada!
Nesse dia vou andar com atenção redobrada para não me esquecer dela no carro. Se o LED da stylus piscar cor-de-rosa ficas com ela ou não és capaz?

Se enxovalhares este lagarto é da maneira que não levas pele do leitão nenhuma daqui (até gosto da pele mas se for muita não a como toda). Vais ter que escolher entre o enxovalho e a pele muahah

Não sei se sabem mas o porco até fica bom com maçã. No último porco do espeto a que fui era a inauguração duma casa no Caramulo dum casal de ingleses. Eles lá põem puré de maçã juntamente com a carne no meio do pão, eu provei e olhem que até fica bom.
 
@henrique2 @JCmendes o "manyfonathing" e o "uolkoflaife" ainda se curte, agora Pink Floyd acho que deviamos evitar. Se querem coisas da vossa idade, levem Queen ou mesmo Beach Boys.
Beach Boys?
Também não somos assim tão velhos.
Proposta de playlist:

-Bruce Springsteen (em looping na viagem para cima)
-Dire Straits
-Queen
-Depeche Mode
-Muito rock dos anos 70 e 80, típico para music on the road
-4 ou 5 minutos para ouvirem toda a vossa música

Que tal?

@bjmarques, @JCmendes, @isap
Pronto, então está bem. Mais tarde crio uma regra que anula aquela regra com a parte dos lagartos, OK?

@lagartoriscado, mas tu vais, ou não?
 
@henrique2 essa dos Beach Boys foi na brincadeira. sei perfeitamente que não têm mais de 60 anos. quanto à playlist, concordo desde que se acrescente os incontornáveis Def Leppard, Firehouse e Thunder! quanto a ir ando aqui a magicar uma forma de levar a família até ao Porto e de repente lembrar-me que nunca fomos à Mealhada. será qualquer coisa assim, caso contrário vai haver motim!
 
Muito bem, já vi que a ideia pegou e bem, 4 páginas...
Também vou ver se consigo ir, apesar de não gostar de leitão.

Posso ficar cá fora a guardar todos os iDevices e fujo com eles :D
 
Está bem.
Amanhã já ponho aqui o NIB da minha conta para receber o sinal de 50% referente à reserva de cada um.
Depois, após o repasto, faz-se o acerto.
Sou um gajo honesto, escusam de ficar descansados. :D
 
Eu!!! Não ligo a mínima.
Ver 22 homens de calções a correr atrás de uma bola não me atrai minimamente, preferia ser obrigado a usar um Android durante uma semana ;)...
 
@henrique2 , eu junto-me a voçês na viagem (isso se quiseres levar mais um do clube dos "entas") :D
Moro em Mem-Martins, mas isso a malta combinava melhor.

Dia 26 parece um optimo dia :)
 
qual dominó, eu já disse os "entas" vão comer umas francesinhas os "outros" que comam os porquinhos...lol

@Gandalf Sim é verdade tens prioridade....Henrique..desenrasca-te..arranja uma station de 7 lugares!
 
Back
Topo