Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

É isso mesmo JC.
Mas por acaso a regra do Henrique é impossível de cumprir. Dia 26 é dia de SLB x FCP. Quero ver quem é que não vai falar de bola!
Grande pontaria, mas entre leitão e o Jorge Jesus, prefiro o leitão.
... preferia ser obrigado a usar um Android durante uma semana ;)...
Isso não! Não é preciso exagerar. :)

@henrique2 , eu junto-me a voçês na viagem (isso se quiseres levar mais um do clube dos "entas") :D
Moro em Mem-Martins, mas isso a malta combinava melhor.

Dia 26 parece um optimo dia :)
És meu vizinho, estás dentro!

Se há um grupo dos entes eu quero juntar-me a isso :D
Pronto, não se fala mais nisso, está reservado.
O "desgracado" do @bjmarques é que vai sentir-se mal de ir num carro cheio de cotas. :D

@Gandalf Sim é verdade tens prioridade....Henrique..desenrasca-te..arranja uma station de 7 lugares![/QUOTE]
Vamos lá ver se a Maria não se vinga e resolve ir passear com os putos e diz-me para levar o bolinhas. :D
 
Bom o melhor será mesmo ouvir a M80, e os mais novos que se lixem! lol

@henrique2 nesse dia já o Foculporto estará a vossa frente, portanto já nada piam! lol

Caso ele exista, Deus te ouça!

Oh posh! Vai ser um convívio de "entas".
Não se esqueçam de jogar um dominó nos ipads.
:rofl:

Estou no limbo, mais dois mesinhos e junto-me ao clube! quer dizer que depois dos 40 só podemos jogar dominó no iPad?
 
e no que diz respeito aos idevices/mac, será tolerado algum tipo de modificação, ao melhor estilo do tunning?e é permitida a entrada a devices não homologados pela área apple do fórum? questões que acho que ainda não foram colocadas.
 
e no que diz respeito aos idevices/mac, será tolerado algum tipo de modificação, ao melhor estilo do tunning?e é permitida a entrada a devices não homologados pela área apple do fórum? questões que acho que ainda não foram colocadas.
Na minha opinião e porque apesar de ser com membros deste fórum, é um convívio para o pessoal se conhecer, falar e passar um dia bem passado!! Por isso, por mim, estás à vontade e presumo que pela maioria também! Apesar de ser o organizador, não vou verificar os iDevices de cada um à entrada ahah eu quero é comer e brincar com o AW do @henrique2 :banjump::banana::beerchug:
 
e no que diz respeito aos idevices/mac, será tolerado algum tipo de modificação, ao melhor estilo do tunning?e é permitida a entrada a devices não homologados pela área apple do fórum? questões que acho que ainda não foram colocadas.
Esses assuntos vão ser alvos de regras previamente estabelecidas e divulgadas neste tópico.
Como disse anteriormente, irei postar as regras que não podem ser contestadas, mas podem ser limadas. Já cedi na parte dos lagartos, para não me acusarem de ser ditatorial. :)
Tenho ideias para cerca de meia centena de regras, a seu tempo serão comunicadas :D

@TiagoWP7, eu ainda não sei se no dia 26 já teremos o AW. Como disse, vou comprar cá assim que estiver disponível na Apple Store. :)
 
Artigo 3º, alínea b, do código lei d'O 1º Encontro do Leitão com Maçã reza o seguinte:
" Todo e qualquer indivíduo que se apresente com um device oriundo dos países asiaticos, especialmente Samchungas, pode e deve ser corrido a pontapé, conforme previsto no código penal do sub-fórum Apple Geral do Zwame. "

A lei é clara amigo @lagartoriscado
 
Essa regra estava nos meus planos. Sugiro que com contribuam com ideias devidamente justificadas.
Essa, não precisa de justificação alguma. :)
 
Artigo 3º, alínea b, do código lei d'O 1º Encontro do Leitão com Maçã reza o seguinte:
" Todo e qualquer indivíduo que se apresente com um device oriundo dos países asiaticos, especialmente Samchungas, pode e deve ser corrido a pontapé, conforme previsto no código penal do sub-fórum Apple Geral do Zwame. "

A lei é clara amigo @lagartoriscado

Lamento, mas isso no Tribunal Constitucional não vai passar. Atenta no artigo 13.º da Constituição da República Portuguesa:

"Artigo 13.º
Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, smartphone, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual."

@SaKe_22 e @henrique2 vejam lá isso, para que o "Código-Lei d' O 1º Encontro do Leitão com Maçã" não se perca nos meandros do Palácio Ratton.
 
Artigo 3º, alínea b, do código lei d'O 1º Encontro do Leitão com Maçã reza o seguinte:
" Todo e qualquer indivíduo que se apresente com um device oriundo dos países asiaticos, especialmente Samchungas, pode e deve ser corrido a pontapé, conforme previsto no código penal do sub-fórum Apple Geral do Zwame. "

A lei é clara amigo @lagartoriscado

Isso também é valido para cpu, memórias produzidas pela Samsung?

51H9mCZPB-L._SL500_SR100,100_.jpg
 
@SaKe_22 acho que não leste bem o artigo. eu transcrevo:

"Artigo 13.º
Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, smartphone, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual."

@Rseven escuda-te na lei!
 
Back
Topo