Encontro do Leitão com Maçã - Adiado para data a definir

Visto que os meus amigos estão-se a marimbar para os assuntos sérios do fórum onde se discute a temática Apple, e preferem a galhofa, coloco aqui mais uma regra.

Regra número três - what happened in vegas stays in vegas, tal como no filme fight club em que a primeira regra do fight club é não falar sobre o fight club, todo e qualquer acto ou atitude menos dignificante por parte de algum membro participante no repasto, deverá ficar nos segredos dos deuses, não podendo de forma alguma ser divulgado para fora daquela sala em nenhum momento.
Os exemplos de situações menos dignificantes para a espécie humana que poderão ocorrer, listagem não exclusiva e meramente exemplificativa, são as seguintes:
-Dançar agarrado a um colega, simulando que o parceiro seja do sexo oposto.
-Fazer strip tease em cima da mesa de refeições.
-Regurgitar a refeição/bebidas para o companheiro do lado.
-Tentar fazer Karaoke com um indice de álcool elevado, cantando apenas o refrão e esquecendo-se do resto da letra.
-Dificuldades de coordenação de movimentos, tanto dos membros superiores e inferiores, bem como da língua.
-Mostrar fotografias da esposa e filhos, incluindo os vídeos das últimas férias.

Penso que dá para perceber o objectivo. :)

Excepção à regra:

Caso algum dos elementos seja membro do staff, não só se deve esquecer esta regra, como é altamente incentivado que a informação seja espalhada por toda a net, podendo inclusivé ser utilizada como arma de arremesso em futuras interações aqui no fórum como medida dissuasora da aplicação de sanções.
 
finalmente alguém que leva isto a sério!

"-Tentar fazer Karaoke com um indice de álcool elevado, cantando apenas o refrão e esquecendo-se do resto da letra."

Isto faz-me lembrar alguma coisa! lembrar é como quem diz...alguém se lembrou de filmar para mais tarde recordar
 
era uma vez um português, um francês e um alemão....o resto não sei porque não tenho jeitinho nenhum para contar, exceto aquela do miúdo que era branco, o pai era preto e a mãe era chinesa e um dia perguntou à mãe o porque daquela mistura. ela respondeu que ele teve foi uma grande sorte em não ladrar, dada a rambóia que tinha sido naquela noite!

eu disse que não tinha jeitinho nenhum!
 
Depois no dia cada um tem de levar um cartaozinho ao pescoço com o nick, tipo os putos da escolinha.
Ou dobrar uma folha e por em cima da mesa com o nick escrito ahah

Edit: pelo andar da carruagem este tópico vai ter mais páginas que os dos iPhones :-D
 
era uma vez um português, um francês e um alemão....o resto não sei porque não tenho jeitinho nenhum para contar, exceto aquela do miúdo que era branco, o pai era preto e a mãe era chinesa e um dia perguntou à mãe o porque daquela mistura. ela respondeu que ele teve foi uma grande sorte em não ladrar, dada a rambóia que tinha sido naquela noite!

eu disse que não tinha jeitinho nenhum!
Pois, definitivamente estás fora do microfone! :D

@SaKe_22, essa regra também está prevista :)
 
O "desgracado" do @bjmarques é que vai sentir-se mal de ir num carro cheio de cotas. :D

O que interessa é a idade de espírito! Sentir-me mal não vou, vou é sentir-me "caloiro" mas pode ser que ainda aprenda alguma coisa da universidade da vida com os "doutores" pelo caminho :D

Já cedi na parte dos lagartos, para não me acusarem de ser ditatorial. :)

Confessa que só cedeste para ficares com mais pele de leitão para ti :rrotflm:

Apanhei um susto ao bocado, esqueci-me da Jot na sala de aula (rolou para debaixo do teclado). O que vale é que não houve aula lá a seguir, senão já a tinham fanado e depois não havia demonstrações para ninguém
 
Um poster, como?
Uma pessoa que posta?
Uma fotografia em formato grande?

Claro que no final terá que se tirar a foto da família. :)
Para aqueles que se conseguirem manter de pé, claro.
 
Além do Apple watch devia era já existir um Apple car, de preferência que vos levasse sozinho a casa, pelo teor da conversa que aqui vai ou é tudo garganta ou vai tudo de transportes públicos para casa eheh.
 
Back
Topo