Encontro Motorstorm

Vai ser dificil eu jogar...
Eu deste lado tenho a potênia do wireless..muito baixa...

15%

GRRRR

vou tenta... mas mais ser dificil

Webai... não consegui responder a tua msg... sorry
A Net não aguenta

Abraço

ICE
 
Vai ser dificil eu jogar...
Eu deste lado tenho a potênia do wireless..muito baixa...

15%

GRRRR

vou tenta... mas mais ser dificil

Webai... não consegui responder a tua msg... sorry
A Net não aguenta

Abraço

ICE

Fogo.. Já és Pro?

Foi uma boa corrida no domingo às 13:52!
 
entre as 22:30 e as 23:00 de hoje o servidor vai estar UP ate a 24:00, 24:30 vai ser Friends Only, por isso quem se quiser juntar tem que ter o meu nick nos amigos PSN.


Cumprimentos e Boas Corridas para logo. :004::004:
 
Ya, foi bué fixe
Pena que o meu router na outra banda tenha pouco sinal... e só ás vezes é que dá.

A cena do Pro... não sei como isso se processa... nunca ganhei nenhuma prova

:lol: :lol:

Já sei como é isso do Pro... isso é conforme o numero de corridas em que já participas-te.
Já tens umas 15 e o teu nível passou de zero para pro. :)
 
a cena de ranking do motorstorm esta mesmo bueda mal. Eu ja fiz cerca de 40 Corridas ou Mais e so perdi 14 ganhei o resto tudo e tou como Legend, pessoal que fez 90 corridas perdeu 80 e esta como GOD.... isso devia ser pelas corridas ganhas. :'(:'(
 
a cena de ranking do motorstorm esta mesmo bueda mal. Eu ja fiz cerca de 40 Corridas ou Mais e so perdi 14 ganhei o resto tudo e tou como Legend, pessoal que fez 90 corridas perdeu 80 e esta como GOD.... isso devia ser pelas corridas ganhas. :'(:'(

Concordo, penso que devia ser por pontos ou outro tipo de score.... e não pelos numero de provas disputadas.

Abraço

ICE
 
Bem pessoal aposto que voces ja sabem do torneio de motorstorm certo? Eu gostava era de saber quando é que vai se realizar este torneio e a que horas? Quais são os premios? E qual é a data limite para nos inscrevermos no torneio?
 
Back
Topo