Encontro o livro de Jon Duckett em português aqui em Portugal?

FredericoV

Membro
Fala pessoal, boa noite a todos...

Sou novo aqui no fórum, e também nessa área de desenvolvimento.. Comecei a estudar um pouco mais focado nessa área a dois meses atrás.

Um livro que eu gostei muito quando o vi, foi do autor Jon Duckett (HTML e CSS: Projete e Construa Websites).

Só que não consigo achar o livro aqui em Portugal com a edição em português, alguém de vocês sabem onde posso encontrar, na web ou livraria que tenha o mesmo em português?

Só achei até agora em alguns sites direcionados para o Brasil.

Obrigado..

Cumprimentos
 
Fala pessoal, boa noite a todos...

Sou novo aqui no fórum, e também nessa área de desenvolvimento.. Comecei a estudar um pouco mais focado nessa área a dois meses atrás.

Um livro que eu gostei muito quando o vi, foi do autor Jon Duckett (HTML e CSS: Projete e Construa Websites).

Só que não consigo achar o livro aqui em Portugal com a edição em português, alguém de vocês sabem onde posso encontrar, na web ou livraria que tenha o mesmo em português?

Só achei até agora em alguns sites direccionados para o Brasil.

Obrigado..

Cumprimentos

Não vi a versão Portuguesa na wook. Deve ser difícil arranjar. Entretanto espero que este mini curso o possa ajudar nos seus estudos.

 
Última edição:
a livraria onde se pode encontrar tudo é a Bertrand, no entanto o livro que procuras não há em português PT-PT mas sim noutros idiomas o mais comum neste tipo de livros de caracter técnico são em idioma Inglês, depois como é natural encontras em idioma português PT-BR...
 
Back
Topo